Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O que fazer quando o garoto foge de programas a dois?

O que fazer quando o garoto foge de programas a dois?
O que fazer quando o garoto foge de programas a dois?

Foto: Shutterstock Images

Imagine a seguinte situação: você tem um ficante ou até mesmo um namorado, e vocês sempre fazem programas superlegais juntos. O único problema é que esses programas sempre incluem outros amigos. Resumindo, o cara nunca marca de sair só com você!

É normal e muito bacana sair acompanhada do gato e uma turma de amigos, mas se ele nunca aceita fazer programinhas a dois, não custa tentar descobrir o porquê de ele agir assim (e tentar mudar a situação, claro). Abaixo, você tem alguns comportamentos comuns de vários meninos e o que você pode fazer para que talvez ele mude de ideia.

– Ele sempre chama os amigos: você arma um convite mega legal para o menino e ao contar sua ideia a primeira coisa que ele diz é: “legal, vou chamar meu amigo pra ir com a gente”. O que fazer? Quando começar a contar o que planejou para o gato, seja sincera e diga que fez os planos para vocês dois, e que dessa vez gostaria que ele não chamasse nenhum amigo, só para ser diferente.

– Ele nunca está livre no final de semana: durante a semana é tudo bem, vocês se veem na escola, saem juntos, marcam um cineminha. Mas chega o final de semana e o menino sempre some. O que fazer? Pode ser que ele realmente tenha uma agenda bem cheia no final de semana, mas repare se ele não está deixando de sair com você para badalar com os amigos. E se ele nem dá sinal de vida, pode ser que esteja passando o tempo em outra companhia. Fique de olho!

– Só frequentamos lugares públicos em turma: oh, oh! O garoto nunca sai em público só com você e além de estarem em turma, vocês nem parecem um casal? Pode ser que ele não queira ser visto ao seu lado, o que não significa que ele tem vergonha de você, mas que pode estar enrolado com mais meninas por aí. O que fazer? Não tenha medo de perguntar se há algo de errado em vocês saírem sozinhos. É melhor esclarecer tudo, sempre!

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você