Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

O teaser de “Clouds”, novo filme de Sabrina Carpenter, nos deixou ainda mais emocionadas – assista!

O teaser de "Clouds", novo filme de Sabrina Carpenter, promete emocionar (e muito!) - assista!
O teaser de "Clouds", novo filme de Sabrina Carpenter, promete emocionar (e muito!) - assista!

Já estamos super ansiosas para Clouds, novo longa da Disney+ estrelado por Sabrina Carpenter e Fin Argus! Depois do sucesso de Dançarina Imperfeita, chegou a hora da atriz mostrar que também sabe cantar no novo filme musical!

Confira:

No teaser, podemos ver mais do romance entre Zach e Amy, e nos apaixonar por esses dois, ao som de Wild Life do OneRepublic.

O filme foca na história de Zach Sobiech (Fin Argus), um estudante do ensino médio que gosta de se divertir, tem um talento musical natural e que vive com osteossarcoma, um câncer ósseo raro. No início de seu último ano, ele está pronto para sair da escola e enfrentar o mundo, mas quando recebe a notícia de que a doença se espalhou, ele e sua melhor amiga e parceira de compositores, Sammy (Sabrina), decidem passar o pouco tempo que ainda o resta para realizar seus sonhos.

Com a ajuda do mentor e professor de Zach, o Sr. Weaver (Lil Rel Howery), a dupla tem a chance de ter um contrato de gravação. Junto com o apoio de sua namorada, Amy (Madison Iseman) e seus pais, Rob e Laura (Tom Everett Scott e Neve Campbell), Zach embarca em uma viagem inesquecível sobre amizade, amor e o poder da música.

Aqui no Brasil só teremos a chance de conferir o filme quando o Disney+ chegar na América Latina, no dia 17 de novembro.

Já estamos preparando os nossos lencinhos!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!