Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Os beijos mais comentados das celebridades

Veja os beijos mais comentados das celebridades!

A todateen fez uma lista dos beijos mais comentados nos mundos das celebridades. Os mais polêmicos, mais românticos, mais engraçados…Confira!

O beijo mais fofo

Justin e Selena

Esse casal está no maior love: vivem se beijando publicamente e assumindo para o mundo que estão apaixonados. Nesse vídeo, foram selecionadas várias cenas dos fofos juntinhos e trocando carinhos. Sorte para o casal Justlena!

O quase beijo

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Essa cena é a mais clássica do casal Robsten: apesar de nunca terem se beijado publicamente, todo mundo sabe que eles estão juntos. No MTV Movie Awards de 2009, o casal ganhou o prêmio de Melhor Beijo e deixou os fãs enlouquecidos. Eles quaaase se beijaram, mas na hora H….

O beijo polêmico

Madonna e Britney Spears

O beijo de Madonna na Britney Spears foi comentado por muito tempo! Durante o VMA de 2003, Britney e Christina Aguilera cantaram Like a Virgin e logo após cada uma deu um beijo na diva Madonna, que apareceu cantando o hit Hollywood. O beijo em Christina mal foi comentado, mas na Britney…foi a maior polêmica!

O beijo mais engraçado

Taylor Lautner e Robert Pattinson

Esse beijo com certeza pode ser definido como o mais engraçado! Rob Pattinson todo brincalhão foi correndo dar um beijo em Taylor Lautner no MTV Movie Awards deste ano. Enquanto todos esperavam (novamente) ele beijar Kristen, o ator foi superespontâneo e agarrou o lindo Taylor. Merece o prêmio de beijo comédia do ano!

E vocês, lembram de outros beijos marcantes das celebridades? Contem pra gente nos comentários!

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Grosby Group

201 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você