Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Oscar 2023: Veja algumas tendências que apareceram na premiação

De mangas bufantes a transparência, tendências da 95º edição do Oscar que as celebridades usaram no white carpet

oscar-moda-celebridades
Veja os looks que foram destaque no Oscar - Foto: Reprodução Instagram/@ladygaga @im.angelabassett

No domingo (12), aconteceu a 95 edição do Oscar e dessa vez as celebridades exibiram os seus looks em um tapete champanhe, por conta de dessa vez a cerimônia começou no período da tarde e não a noite como tradicionalmente, então o nosso típico red carpet foi substituído por um white capet

As escolhas de roupas deste ano das celebridades trouxeram tendências direto das passarelas e composições. Marcas como Valentino e Tiffany & Co apareceram nos corpos dos artistas. 

Podemos observar nos looks em geral bastante brilho, transparência, mangas bufantes, pedrarias, paetês e tecidos brilhantes. Vimos cores claras também nos looks dos famosos, assim como ousadas. Angela Bassett fez a diferença na tarde da premiação com um vestido roxo glamoroso.

Veja a seguir alguns looks que apareceram em detalhes:

Angela Bassett

A artista estava concorrendo ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Ela usou no White Carpet um vestido longo roxo, com sihueta sereia, assinado e feito sob medida pela estilista Jeremy Scott, da marca de grife Moschino. 

Rihanna

A cantora está gravidíssima de seu segundo filho e se apresentou no Oscar com a música “Lift Me Up”, indicada na categoria de Melhor Canção Original, a trilha apareceu no filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre. E como na primeira gravidez ela arrasou no look de gestante e apostou em uma roupa de couro com transparência da marca Alaïa.

Lady Gaga

Apesar de considerado um look básico, a escolha de roupa de Lady Gaga para ir ao Oscar chamou a atenção. Ela escolheu nada mais, nada menos que um Versace, desfilado a poucos dias em Los Angeles para encarar a cerimônia. E para arrematar a peça ela usou jóias da Tiffany & Co.

Nicole Kidman

Nicole usou um vestido preto, longo, com brilhos e aplicação de flores, feito sob medida, da Armani Privé, a linha de alta-costura da Armani.

Michelle Yeoh

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Tudo Ao Mesmo Tempo Em Todo Lugar, a atriz escolheu um longo vestido branco, com plumas bordadas, da linha de alta-costura da Dior.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul