Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Paixão de carnaval: como lidar?

Confira o que fazer quando seu coração foi fisgado em pleno carnaval

Paixão de carnaval: como lidar?

Se apaixonar pelo gatinho que você ficou durante o carnaval é muito comum de acontecer. Vocês aproveitaram vários dias de festa juntos e a hora de dar tchau é sempre tensa! Confira as dicas do que fazer quando seu coração foi fisgado em meios a confetes e folias!

Ele já era seu amigo antes

Se você está a fim de um carinha que já conhece e que ficou com você durante o carnaval, assim, suuuper por acaso, aumenta as chances de o lance virar.

O melhor a fazer é ter paciência: vocês são amigos, certo? Então, mais cedo ou mais tarde, você vai descobrir o que ele está pensando sobre a ficada de vocês. Se o menino estiver interessado em você de novo, invista! Pois, com certeza, pode virar um lance legal! Caso ele não comente nada sobre o assunto e finje que nada aconteceu, não se iluda! Afinal, a probabilidade de seu coração se partir em caquinhos existe e ninguém merece terminar o carnaval assim, né?

“Nunca vi na vida!”

Como a gente não manda no coração, há também aqueles casos em que um beijo num garoto que acabou de ver se transforma em uma paixão inesperada. Mas como prolongar o lance se, às vezes, mal dá tempo de conhecer melhor o cara? Na verdade, nem sempre dá pra esticar o romance (se é que existe romance) e, por isso, você tem que estar ciente de que uma ficada de carnaval pode não sobreviver à quarta-feira de cinzas.

Desencane: Se você descobriu o Facebook ou o Orkut dele, o adicionou e ele não te aceitou depois de 2 semanas, parta para outra! Pense que valeu a curtição, mas você merece alguém que ofereça mais do que uma ficada no carnaval.

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você