Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Paixão de férias: dicas para o romance não esfriar

As férias estão chegando ao fim e você começa a se perguntar se aquele gatinho que você fisgou vai continuar na sua. Mas fique calma! A gente te ajuda com dicas infalíveis para perceber se vai dar namoro.

Paixão de férias: dicas para o romance não esfriar-materia

Foto: Shutterstock

Preste atenção nos sinais

Ele demonstra interesse de verdade? Te manda vários SMS, conversa no face ou não parece ligar muito? Lembre-se que um relacionamento é feito por duas pessoas e, se ele não estiver a fim de levar isso adiante, é hora de repensar esse lance.

A temida rotina

Vocês conversam sempre sobre o que está rolando nas férias? Têm gostos em comum e procuram fazer atividades juntos? Se a resposta é sim, fique tranquila. Essa conexão vai ajudá-los a se ajustarem à rotina sem perder o embalo.

Se isso ainda não acontece, pense em coisas que vocês possam fazer juntos. Afinal, vocês vão ter menos tempo livre daqui pra frente.

Ele mora longe, e agora?

Se vocês moram em cidades diferentes, precisam pensar em tudo que envolve um namoro a distância. Confiança, saudade, grana para viajar e se verem de vez em quando e, claro, se seus pais permitiriam viagens como essa.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você