Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Paola Carosella deixa time de jurados do MasterChef: “Neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”

Paola Carosella deixa time de jurados do MasterChef: "Neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral"
Paola Carosella deixa time de jurados do MasterChef: "Neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral"

Por meio de uma nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (13), a emissora Bandeirantes anunciou a saída da chef de cozinha Paola Carosella, a qual deixa de integrar o time de jurados do MasterChef Brasil. Segundo a nota, Carosella tomou essa decisão apenas por conta de sua necessidade de destinar mais tempo às empresas que possui.

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira. No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”, diz a nota.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da @bandtv e @endemolshinebr , meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola em comunicando nas redes sociais do MasterChef Brasil.

Carismática e dona de opiniões fortes, Paola Carosella faz parte do júri do programa desde o início do programa, em 2014. Ficaremos com saudade!

Mais notícias para você

Celebs

Valentina Schulz é um fenômeno da internet. Criadora de conteúdo digital, escritora e apresentadora, Valentina – que ficou nacionalmente conhecida após sua participação no...

Entretenimento

A sétima temporada de MasterChef estreia na próxima terça-feira (14) e o reality contará com uma nova dinâmica do jogo. Em uma entrevista coletiva...

Entretenimento

Fique por dentro da competição mais deliciosa do país!

Testes

Você ficará com água na boca depois de fazer esse teste!