Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pausa para a leitura

Olá, meninas! Tudo bom com vocês?

O que vocês costumam fazer no tempo livre? Que tal aproveitá-lo para colocar a leitura em dia? Para incentivar, se liguem nos livros que algumas celebs A-D-O-R-A-M!

A diva Demi Lovato gostou bastante do livro A Piece of cake, que fala sobre como vencer obstáculos e não se deixar abater pelos problemas que surgem. Já Miley Cyrus revela que amou ler Don’t die my love, que conta a história de uma menina que se apaixona por um garoto com uma doença terminal. Parece uma história bem legal, né?!

Kristen Stewart se encantou com a história de A Leste do Éden, a qual narra como é o relacionamento de duas famílias: os Hamilton e os Trask. O assunto principal é a capacidade que o ser humano tem de escolher entre o bem e o mal.

O livro preferido de Will Smith é brasileiro! O alquimista ocupa um lugar especial na prateleira do ator e narra a história de um jovem pastor que  decide partir em uma longa viagem da Espanha ao Egito, pois, segundo um sonho dele, é junto às pirâmides que encontrará um tesouro escondido. Durante essa jornada, o pastor aprende várias lições. Vale a leitura!

Ler pode ser muito divertido! Além dos livros que as celebs curtem, vários outros  merecem um tempinho do dia, né? Qual o livro preferido de vocês?

Beijos, meninas! Bom findi!

 

Fotos: Divulgação

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você