Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Pistas de que você pode chegar em 2014 namorando

Pistas de que você pode chegar em 2014 namorando

Novembro começou, o que significa que estamos realmente chegando à reta final de 2013. E antes de ficar reclamando que você vai passar mais um Réveillon sozinha, que tal começar prestar mais atenção ao seu redor? Talvez, as oportunidades de um relacionamento (ou um rolo) estão bem na sua frente e você não percebeu, o que é supernormal acontecer.

A tt separou algumas pistas que os meninos podem dar mostrando que estão a fim de você. Realmente, a gente não consegue garantir que você vai mesmo começar a namorar até 2014, mas vale uma ajudinha, não é mesmo?!

Pistas de que você pode chegar em 2014 namorando

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Interação nas redes sociais
Horas conversando no chat do Facebook, curtidas em todas as fotos e até nos posts mais bobos, mensagens no mural, posts compartilhados… Se você olha para o seu feed do Facebook e vê mais interações com o boy do que com a sua BFF, é hora de começar a pensar no porquê disso. Será que não é algo a mais do que apenas afinidade? Afinal, se o garoto não é um dos mais próximos da sua turma de amigos, ele não “gastaria” tanto tempo assim interagindo com você enquanto poderia estar de xaveco com outra garota, por exemplo.

SMS, Whatsapp…
Ok, vocês saíram do Facebook, do Twitter, mas o papo continua por SMS ou Whatsapp? Opa! Quanto assunto em comum, não é mesmo? Geralmente, quando o papo flui de diferentes formas (pessoalmente, pela web, celular…) é quase um atestado de “to a fim mesmo e não consigo ficar muito tempo sem falar com você”.

Outro detalhe para ficar de olho é o conteúdo das conversas: sabe quando começa a rolar elogios, apelidos carinhosos, troca de confidências? Quando o lance é mais do que “jogar conversa fora, trocar memes e contar piada”, algo a mais já pode estar rolando e você não se deu conta.

Ao seu lado na escola
Ele senta do seu lado na sala de aula? Arruma sempre um jeitinho de fazer parte do seu grupo de estudos ou na hora de fazer um trabalho? O fofo está sempre ao seu lado na fila da cantina e fica puxando papo na hora do intervalo? Se vocês estão na mesma escola ou sala de aula e ele vive dando um jeitinho de estar perto de você, fique ainda maaaais atenta. O pensamento é simples: enquanto ele fica ao seu lado, ele está deixando de ficar com a turma de amigos. Ou seja: amigos >>>> você! Essa atitudes são quase mais importantes que declarações de amor!

Programas “de casal”
Vocês combinam de ir ao cinema ver o lançamento da semana e, chegando lá, você percebe que o rolê será só entre vocês dois. Ok. Em outra ocasião, ele te chama para tomar um sorvete à tarde no shopping e, mais uma vez, o passeio é só entre vocês. No fim de semana, o gatinho te chama para ver um filme na casa dele e avisa que vai ter mais uns amigos por lá. O que ele esqueceu de contar é que os amigos são só aqueles que namoram e inclusive levaram as namoradas para o ver o filme também. Ou seja, mais um programa de casal. Garoto que só convida você para programa a dois está buscando o momento certo de ficar sozinho com você. E isso só pode ser porque ele está a fim, não é?!

Detalhes
“Nossa, esse sapato é novo?”. “O que você fez no cabelo hoje? Está diferente!”. “Você fica linda quando usa essa cor…”. Se o gatinho repara em detalhes que nem a sua mãe notou em você, pode ter certeza de que ele está querendo mesmo te agradar. E mais: ele deve estar bem apaixonado, afinal, a maioria dos homens não repara muito nos detalhes que a gente muda no dia a dia.

Onde você vai passar o Natal? E o Ano Novo?
Olha aí mais indícios de que você pode viver um lindo love até o começo do ano que vem. Provavelmente, só a sua mãe já está se preocupando com os convidados que vai receber na ceia de Natal. Mas se o garoto já perguntou quais são os seus para o final do ano, talvez ele queira saber se pode te incluir nos planos dele 😉

Convite para viagem
Como assim ele te convidou para passar as férias na praia e você ainda tem dúvidas se o gato está ou não a fim de você? Ok, vamos pensar assim: quantas pessoas ele convidou para essa viagem? Se a resposta for “poucas, e a maioria dos convidados são os amigos dele”, você já pode se sentir privilegiada! Ah, sim. E pode ficar feliz também porque o gatinho está mesmo na sua!

Surpresinhas
Um bombom no meio da tarde. Manda o link de uma música dizendo que lembrou de você enquanto ouvia. Quer coisa mais fofa do que alguém que faz pequenas surpresas pra gente? Essa é uma baita demonstração de que além de se preocupar conosco e conhecer os nossos gostos, a outra pessoa quer nos ver feliz. Por isso, se o boy curte fazer surpresinhas para você, não tenha dúvidas, gata: ele já é mais que apenas um bom amigo!

10 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você