Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Plínio, o cachorro da Anitta, sofre ameaças de morte

Luisa Mell e Maisa Silva se manifestaram sobre os comentários maldosos que foram feitos ao dog.

cachorro da Anitta
Foto: Reprodução/Instagram

Como pode um ser humaninho tão fofo sofrer ameaças de morte na Internet? Pois bem, isso está acontecendo e o principal alvo disso tudo é o Plínio, o cachorro da Anitta.O dog está recebendo críticas negativas devido a sua aparência, entretanto diversos famosos se manifestaram contra e estão enaltecendo o pet mais fofo da rede.

As ameaças contra o Plínio foram de pura crueldade

O cachorro da Anitta é um ser que não faz mal a ninguém, mas para algumas pessoas do Twitter, o dog pode incomoda-las. Em uma conversa informal, duas pessoas estavam comentando sobre o que gostariam de fazer com o Plínio, e eram coisas nada agradáveis.

Alerta: os comentários são fortes! Uma pessoa diz “dessa cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”. Como alguém pode desejar o mal contra um animal tão inocente? Felizmente, essa pessoa que desejou a morte do Plínio é a minoria na sociedade.

E pessoa infeliz completa: “Depois, ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter kkkkkkkk Ai gente! Esse cachorro é uma aberração. Merece morrer nas pauladas ou queimado vivo

cachorro da Anitta

Os comentários maldosos sobre o Plínio, que está com a Anitta na foto – Foto: Reprodução/Twitter

Luisa Mell e Maisa Silva defendem o cachorro da Anitta

Ainda bem que existem pessoas sensatas nesse mundo, não é mesmo?A ativista e a apresentadora ficaram horrorizadas com todos os comentários que foram feito em cima do cachorro da Anitta e se manifestaram nas redes sociais.

Muita gente me marcou neste post… confesso que achei q era fake news. Mas n era. Eu n consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade!! Desculpa Plinio, por esta humanidade doente! @anitta sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho q deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!!!!”, disse Luisa Mell.

Maisa Silva comentou “nojo” em relação aos maus tratos verbais que foram feito a Plínio.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)