Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Poderosa! Anitta revela que é uma das atrações do Réveillon de Nova York

Poderosa! Anitta revela que é uma das atrações do Réveillon de Nova York
Poderosa! Anitta revela que é uma das atrações do Réveillon de Nova York

Brasil marcando presença, sim! Através dos Stories do Instagram, Anitta revelou que será uma das atrações do Réveillon de Nova York. A virada do ano na Times Square é super famosa no mundo todo e, dessa vez, será ainda mais especial para nós que teremos a Poderosa no especial ¡Feliz 2021!, do canal Univision.

“Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!”, disse ela.

Confere só:



Vale ressaltar que o evento será fechado ao público por conta do distanciamento social e todas as medidas de segurança. No entanto, será transmitido no canal e no aplicativo da Univision e no Univision NOW. Além de Anitta, também teremos Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray em Nova York, com vários outros artistas latinos direto de Miami, como Greeicy, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Joey Montana, Natalia Jiménez, Ivy Queen e muito mais.

Internacional que fala, né?

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Você acredita em simpatia e rituais, tem tradições que não podem faltar no final do ano? Temos algumas que podem virar as suas queridinhas

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões