Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Protagonista de “Normal People” compartilha vídeo divertido dos bastidores da série

Protagonista de "Normal People" compartilha vídeo divertido dos bastidores da série
Protagonista de "Normal People" compartilha vídeo divertido dos bastidores da série

As gravações de Normal People foram finalizadas cerca de um ano atrás. E com o objetivo de comemorar a data e todo o sucesso do seriado da Hulu, a protagonista Daisy Edgar-Jones publicou nesta segunda-feira (5) um vídeo divertido mostrando os bastidores da produção.

O post mostra a atriz ao lado do também protagonista Paul Mescal, com quem vive uma história constantemente entrelaçada na trama. Na série, os atores interpretam Connell e Marianne, que passam por uma conexão marcada por altos e baixos ao longo dos anos.

“Obrigada a todos os adoráveis ​​fãs do nosso show, o apoio de vocês significa muito para nós. Obrigado a todos que fizeram desta série o que ela é hoje e por me dar as memórias mais maravilhosas e meus melhores amigos. Obrigado a Paul Mescal por me divertir tanto com seu suéter de Natal e por ser um parceiro de atuação tão brilhante”, escreveu a Daisy na legenda da publicação.

Confira o vídeo dos bastidores:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daisy Edgar-Jones (@daisyedgarjones) em

No Brasil, Normal People está disponível pelo Starzplay. Veja o trailer do seriado abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos cinco séries que abordam o tema para você refletir

Cinema e TV

No último domingo (6), aconteceu mais uma edição do BAFTA TV Awards, cerimônia britânica que celebra os melhores projetos televisivos do ano. O evento...

Cinema e TV

O romance “Conversas Entre Amigos”, de Sally Rooney, será adaptado em uma série de 12 episódios da Hulu e BBC, estrelado por Joe Alwyn. O...