Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Qual é o ex One Direction favorito de Liam Payne? Cantor revela!

Qual é o ex One Direction favorito de Liam Payne? Cantor revela!
Qual é o ex One Direction favorito de Liam Payne? Cantor revela!

Enquanto aguardamos ansiosamente o comeback do One Direction, o que nos resta é curtir a carreira solo dos boys. É o que Liam Payne tem feito e, em entrevista ao The Sun, o cantor revelou qual é colega do OD que tem mais escutado ultimamente – Harry Styles!

“Tem sido ótimo ouvir muitas coisas de Harry no momento. Adore You, eu vejo isso nas paradas o tempo todo. Acho que ele realmente encontrou seu som no momento, o que é uma alegria de ver”, contou.

vem, comeback!

Muitos artistas estão se reunindo nessa quarentena para fazer lives e entreter os seguidores. Por isso, quando Harry Styles deu uma entrevista ao programa de rádio “The Morning Mash Up“, foi sugerido que ele se reunisse com a antiga boy band One Direction para cantar em uma live.

A locutora até falou que poderia ser coisa rápida, de 5 minutos, mas parece que Harry não curtiu muito a ideia. Ele respondeu: “Não sei se essa é a reunião que nós temos em mente. Não sei se seria a maneira de fazer isso“.

Bom… Se ESSA não é a reunião que ele tem em mente, então alguma ele deve ter, né? Mas, por enquanto, parece que teremos que esperar mais um tempo.

Confira o momento!

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Filme sobre os bastidores da "Take Me Home Tour" completa dez anos nesta terça-feira (29)

Celebs

Saiba mais sobre o aniversariante Liam Payne