Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rafael Vitti vendia produto inesperado para ter seu próprio dinheiro aos 14 anos

O gato participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (28)

Rafael Vitti
Foto: Reprodução/ Instagram

Rafael Vitti foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (28). O ator contou algumas curiosidades sobre sua vida e disse que aos 14 anos, vendia pão para ter seu próprio dinheiro. Ele explicou que seu pai, João Vitti, sempre inspirou os filhos a trabalharem pelo que queriam.

“Ele dizia: ‘toma aqui 4 reais para você comprar os ingredientes dos pães’. Com uns 14 anos comecei a fazer pães, vendia no inglês, na escola, em alguns meses eu já tinha mil reais que para mim era uma fortuna”, contou o boy. Responsável, né?

O papai, que também participou do programa, explicou: “Eu falei: vamos aprender a fazer. Eu passei por isso, ser responsável por uma família. Foi um jeito de ensinar a gerar um recurso e entender o valor. Quando você gera o recurso, você tem uma outra relação”.

Durante o programa de TV, Rafael Vitti comentou também sobre a adoção de animais. Ele e Tatá Werneck amam muito seus pets resgatados de maus-tratos. Ele levou ao estúdio dois de seus bichinhos, os cãezinhos Nino e Penélope, que chegaram até a fazer xixi durante o programa.

https://twitter.com/EncontroFatima/status/968854366001225728

Recentemente, o ator postou em seu Instagram um vídeo onde mostra a euforia de seu cãozinho ao vê-lo chegar em casa. Fofo demais!

https://www.instagram.com/p/BfSLayRhlnB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test

Rafael Vitti vai se casar com Tatá Werneck ainda este ano. Confira momentos fofos do casal:

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Entretenimento

Embora o Dia das Mães tenha sido no último domingo (9), Rafa Vitti escolheu a segunda-feira para homenagear Tatá Werneck. Com vários vídeos e...

Entretenimento

Rafa Vitti publicou, nesta terça-feira (6), uma série de selfies e brincou sobre o possíveis comentários que receberia. O ator, que é pai de...

Entretenimento

Acompanhar Rafa Vitti nas redes sociais já se tornou uma explosão de fofura com os vários vídeos de Clara Maria. O ator está sempre fazendo...