Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Raya e o Último Dragão”: nova animação da Disney ganha trailer eletrizante

"Raya e o Último Dragão": nova animação da Disney ganha trailer eletrizante
"Raya e o Último Dragão": nova animação da Disney ganha trailer eletrizante

Preparada para novas aventuras? Depois de divulgar o pôster de Raya e o Último Dragão, a Disney compartilhou nesta quarta-feira (21) o primeiro trailer da sua nova animação. O longa foi produzido no mesmo estúdio de Moana e Frozen e promete muitas cenas de ação.

Na prévia, vemos a protagonista Raya partindo para uma jornada épica na busca do último dragão. Seu objetivo é salvar Kulandra, mundo distante da Terra habitado por antigas civilizações. Confira:

Já se sabe que a responsável por dublar Raya será a atriz Kelly Marie Tran, conhecida pelo papel em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ela chegou a contar que essa nova princesa será durona e independente.

“Raya é uma guerreira completa. Quando criança, ela ficava animada para pegar sua espada. E ela cresce para ser uma guerreira realmente durona e corajosa e pode realmente cuidar de si mesma […] Ela é tecnicamente uma princesa, mas acho que o que é muito legal sobre esse projeto, sobre esse personagem especificamente, é que todo mundo está tentando inverter a narrativa sobre o que significa ser uma princesa”, afirmou.

Ansiosa para assistir essa nova animação? O lançamento de Raya e o Último Dragão está previsto para março de 2021.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!