Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Red Velvet: saiba tudo sobre as integrantes do girlgroup de K-pop

Famosos grupo de K-pop completa 9 anos nesta terça-feira, 1° agosto

9 anos de Red Velvet: saiba tudo sobre as integrantes do girlgroup de K-pop
9 anos de Red Velvet: saiba tudo sobre as integrantes do girlgroup de K-pop - Foto: Reprodução/Instagram/@redvelvet.smtown

Nesta terça-feira (1), o icônico girlgroup de K-pop Red Velvet completa 9 anos desde seu debut. E se você ainda é novo nesse mundo, fica tranquilo! Afinal, a gente separou tudo o que você precisa saber sobre cada integrante desse grupo que é só sucesso.

Vem com a gente!

Irene

Foto: Reprodução/Instagram/@renebaebae

Começando pela líder do Red Velvet. Nascida como Bae Joo-hyun, no dia 29 de março de 1991, Irene começou a treinar na SM Entertaiment em 2009. Seu debut só foi acontecer em 2014, como líder, principal dançarina, vocalista de apoio e principal rapper do Red Velvet. Além disso, ela também representa a cor rosa dentro do grupo.

Além de cantar pelo Red Velvet, Irene tem uma carreira bem estabelecida na atuação, tendo aparecido em alguns doramas.

Seulgi

Foto: Reprodução/Instagram/@hi_sseulgi

Em seguida, temos Seulgi, nascida no dia 10 de fevereiro de 1994. De todas as meninas do Red Velvet, ela foi a que treinou por mais tempo: cerca de 7 anos. No girlgroup, ela ficou responsável por assumir as posições de principal vocalista e dançarina. Além disso, ela representa a cor amarela no grupo.

Por incrível que pareça, Seulgi também faz parte de outro girlgroup, o Girls Next Door, com a SinB, Chungha e Soyeon.

Wendy

Foto: Reprodução/Instagram/@todayis_wendy

Seguindo na lista das integrantes do Red Velvet, temos Wendy, nascida no dia 21 de fevereiro de 1994. Além da Coreia do Sul, ela morou nos Estados Unidos e no Canadá. Antes de começar a treinar para a SM Entertainment, ela costumava postar vídeos no YouTube cantando. Entretanto, esse canal foi deletado após o começo da sua época de trainee. Com o seu debut em 2014, ela assumiu o papel de principal vocalista. No grupo, ela representa a cor azul.

Joy

Foto: Reprodução/Instagram/@_imyour_joy

Nascida em 3 de setembro de 1996, a Joy treinou por apenas dois anos antes de seu debut. No Red Velvet, ela é a principal rapper, assim como vocalista de apoio. Sua cor é a verde. Assim como Irene, Joy também atua. Ela já participou de vários doramas como “The Liar and His Lover”, “The Boy Next Door” e “Tempted”.

Yeri

Foto: Reprodução/Instagram/@yerimiese

Por fim, chegamos na última integrante do Red Velvet — mas definitivamente não a menos importante. Yeri nasceu em 5 de março de 1999, sendo a mais nova do grupo inteiro. Por mais que ela tenha treinado pela SM Entertainment desde 2011, a maknae do grupo só entrou para o Red Velvet em 2015, um ano depois do debut das meninas. Por lá, ela ssumiu as posições de rapper de apoio, assim como vocalista. No grupo, sua cor é a roxa.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita