Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Sabrina Carpenter estrela mais um filme musical, dessa vez no Disney+! Saiba tudo sobre “Clouds”

Sabrina Carpenter estrela mais um filme musical, dessa vez no Disney+! Saiba tudo sobre "Clouds"
Sabrina Carpenter estrela mais um filme musical, dessa vez no Disney+! Saiba tudo sobre "Clouds"

Depois de uma temporada no Disney Channel, Sabrina Carpenter está investindo na sua carreira em filmes bem divertidos. Depois do sucesso de “Dançarina Imperfeita”, chegou a hora da atriz mostrar que também sabe cantar em “Clouds”, novo longa do Disney+. Com estreia marcada para o dia 16 de outubro nos Estados Unidos, o filme teen promete chegara para emocionar e divertir.

O filme foca na história de Zach Sobiech (Fin Argus), um estudante do ensino médio que gosta de se divertir, tem um talento musical natural e que vive com osteossarcoma, um câncer ósseo raro. No início de seu último ano, ele está pronto para sair da escola e enfrentar o mundo, mas quando recebe a notícia de que a doença se espalhou, ele e sua melhor amiga e parceira de compositores, Sammy (Sabrina), decidem passar o pouco tempo que ainda o resta para realizar seus sonhos.

Com a ajuda do mentor e professor de Zach, o Sr. Weaver (Lil Rel Howery), a dupla tem a chance de ter um contrato de gravação. Junto com o apoio de sua namorada, Amy (Madison Iseman) e seus pais, Rob e Laura (Tom Everett Scott e Neve Campbell), Zach embarca em uma viagem inesquecível sobre amizade, amor e o poder da música.

Confira o trailer:

A direção é de Justin Baldoni, o qual recentemente se pronunciou sobre o lançamento do trailer em setembro, o Mês de Conscientização do Câncer Infantil: “É muito legal poder lançar o trailer agora. Precisamos ser lembrados da esperança que existe no mundo, apesar de todas as trevas e tristezas, e também que a vida é temporária e não devemos considerá-la garantida. Temos nossa chance todos os dias e é assim Zach viveu, e acho que este filme é mais importante agora do que nunca.”

Aqui no Brasil só teremos a chance de conferir o filme quando o Disney+ chegar na América Latina, no dia 17 de novembro.

Mais notícias para você

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...