Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

8 séries que foram renovadas pela Netflix para você comemorar

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

8 séries que foram renovadas pela Netflix para você comemorar
8 séries que foram renovadas pela Netflix para você comemorar - Foto: Divulgação/Netflix

Vocês sabem que nós somos as loucas das séries por aqui, né? Então, nós ficamos de olho quando a Netflix revelou a sua lista de séries renovadas e anotamos tudinho.

Por isso, reunimos oito dessas novidades para não só animar todo mundo, mas lembrar que elas vem aí, sim! Então, vamos lá:

Avatar: O Último Mestre do Ar – 2ª e 3ª temporada

8 séries que foram renovadas pela Netflix para você comemorar
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou no início de março a renovação do live-action para mais duas temporadas. Até o momento, ainda não temos muitas informações sobre a quantidade de episódios e outros detalhes (mas já estamos de olho)!

Bridgerton – 3ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

Os novos episódios de “Bridgerton” chegam no mês que vem! Nessa nova temporada, acompanhamos Penelope Featherington decidindo que é hora de casar (e de parar de correr atrás do Colin Bridgerton). Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Eita!

Elite – 8ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

“Elite” está chegando ao fim! Os novos episódios ainda não têm data para chegar no catálogo, mas já estamos mais que ansiosos pensando no retorno de vários atores. Afinal, Mina El Hammani é apenas um dos vários nomes já conhecidos pelos fãs da série que devem voltar para a última temporada. Enquanto isso, que tal saber quem é você dentro do universo de “Elite”?

Emily em Paris – 4ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

Após o final super intenso da 3ª temporada, podemos esperar muito mais diversão, moda e drama pela frente com nossa querida Emily. Ainda não temos grandes detalhes sobre quando os novos episódios chegarão na Netflix, mas sabemos que as gravações estão começando na França.

Heartstopper – 3ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

Cadê os fãs do Charlie e do Nick? Os novos episódios devem abordar o quarto e o quinto livro de quadrinhos de Alice Oseman, além de outras histórias independentes dos dois. Já anota na agenda! Afinal, a terceira temporada de “Heartstopper” chega em outubro desse ano.

Round 6 – 2ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

E olha que 2024 vai ser um ano bem ocupado para os fãs de série. Afinal, a nova temporada de “Round 6” chega ainda este ano. Porém, ainda não temos nenhum grande detalhe sobre o lançamento. Aff!

Stranger Things – 5ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

Permitido chorar antes da hora? Isso porque nossa queridíssima “Stranger Things” está chegando ao fim. A quinta temporada da série será a última e começou a ser gravada em janeiro deste ano. Por ser tão recente, ainda não temos uma data de lançamento. Mas já estamos roendo as unhas!

Wandinha – 2ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

Por fim, mas definitivamente não menos importante, temos uma das séries mais assistidas da Netflix em 2023. As filmagens ainda nem começaram, então temos tempo para teorizar! Afinal, Jenna Ortega só entra em set no fim desse mês. Quem mais está ansioso?

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda