Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes e Camila Cabello apresentam novo cãozinho com fotos e vídeos fofos!

Shawn Mendes e Camila Cabello apresentam novo cãozinho com fotos e vídeos fofos!
Shawn Mendes e Camila Cabello apresentam novo cãozinho com fotos e vídeos fofos!

Nesta terça-feira (3), Shawn Mendes usou as redes sociais para apresentar seu novo cãozinho, que recebeu o nome de Tarzan. O pet é um filhote da raça Golden Retriever e apareceu no Instagram do cantor por meio de fotos e vídeos super fofos ao lado de Camila Cabello.

“Ele ama a si mesmo. Isso é um bom sinal”, observou a cantora em um dos vídeos. Na publicação de Shawn, ainda vemos que o casal está com o coração derretido diante do novo doguinho.

+ Camila Cabello e Shawn Mendes improvisam em fantasias de Halloween para festa caseira

Confira essa explosão de fofura:

Ver essa foto no Instagram

Hi Tarzan 🥺❤️

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

quarentena com Camila Cabello

Além de apresentar pela primeira vez ao vivo o single WonderShawn Mendes também participou de uma entrevista no programa de Jimmy Fallon. Divulgada no fim de outubro, a conversa com o apresentador rendeu várias histórias sobre a produção do novo álbum do cantor, que aconteceu enquanto ele estava em quarentena na casa de Camila Cabello, em Miami.

“É engraçado. No início, quando cheguei aqui, foi no início do processo do álbum e eu estava em pânico. Eu estava tipo: ‘Não há como eu fazer música, isso vai ser impossível’”, iniciou Shawn. “Mas tipo, uma semana se passa e você começa a cozinhar ovos de manhã, lavar roupa, levar cachorros para passear, e você tem uma caneca de café que usa a mesma todos os dias, e fica tipo, muito bom. Isso parece tão normal para todos os outros, mas é muito anormal para mim”, completou o artista

Quando questionado se ele compartilhava sobre seu processo criativo com a namorada, Mendes explicou que o apoio de Camila foi essencial para ele continuar acreditando no próprio trabalho. “Eu acho que você tem duas escolhas. Você pode esconder tudo dela e apenas esperar até o fim. Ou, tipo, o que eu fiz, foi desde o início: eu disse a ela minha tese sobre o que eu queria para o álbum ser”, disse.

“E foi a melhor coisa que eu fiz, porque sempre há um ponto no meio de um projeto em que você fica tipo ‘Isso é lixo, essa é a pior coisa que eu já fiz, não parece bom, não sei o que estou fazendo ‘. E é aí que você precisa do apoio […] E eu provavelmente teria ficado desanimado o suficiente para mudar para um mundo diferente, sonoramente, se eu não tivesse ela me apoiando o tempo todo. Então, eu sou grato por isso”, compartilhou.

Shawn ainda falou sobre como chegou à essência do álbum Wonder, representada na capa do projeto: “Eu estava em Miami e nós estávamos na água. Eu tinha acabado de receber a mixagem final das minhas músicas e estava tocando no barco em que estávamos. Eu e meus amigos, eram uns três amigos meus e a Camila, estávamos em um barco. A música estava tocando, o céu apenas abriu e a chuva começou a cair. Meu maior medo é de água profunda, mas todos nós pulamos no meio do oceano enquanto estava chovendo, eu olhei em volta e foi esse tipo de essência.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!