Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes quer ver Harry Styles sem camisa. Oi?

Eu, você e Shawn! Quem não gostaria?

Shawn Mendes e Harry Styles
Foto: Reprodução/Instagram/Getty Images

Já pensou que delicia… Opa! Que maravilhoso seria ver Shawn Mendes e Harry Styles sem camisa e só de cueca? Pois esse não é só um desejo nosso, não, viu! No red carpet do Brit Awards, o dono do hit In My Blood disse que gostaria de estrelar uma campanha o ex-One Direction. Quem aqui amaria? 😱

Em uma entrevista para o Capital FM, Marvin Humes leu para o gato várias mensagens sobre as fotos que Shawn Mendes tirou para a Calvin Klein. Algumas eram bem sedentas, dizendo que ele estava super hot. Porém, no meio de tantos elogios, o que mais chamou atenção foi uma pergunta que nos rendeu um novo ship.

Resultado de imagem para shawn mendes gif

“Se é assim que reagimos com o Shawn Mendes, o dia que um dos meninos do One Direction fazer uma campanha sem camisa eu morro”, escreveu uma fã no Twitter. O gato não perdeu a oportunidade para brincar e disse: “Oh, se Harry fazer isso, o mundo vai acabar”. Sim, nós acreditamos o mesmo!”.

Uma outra afirmação foi  “Eu sou homem, mas Noah Centineo e Shawn Mendes me engravidaram apenas com essas fotos”. Isso deixou as bochechas do cantor super vermelhas e, envergonhado, gritou “Wow”.

Shawn Mendes terminando relacionamentos

Muitas meninas tem fotos de seus crushs no celular, por exemplo as fotos de Shawn Mendes e Harry Styles. Quem nunca, né? É bom admirar de longe. Vale lembrar que redes sociais é ótimo para flerte e até o boy já usou!

Em outro tweet, uma fã escreveu: “Eu tenho fotos em minha galeria de Shawn Mendes na campanha usando apenas cueca e o meu namorado excluiu todas. Triste”. Como o gato não é bobo e nem nada, ele mandou uma bem direta: “É bom você ficar esperto”. Eita!

https://twitter.com/CapitalOfficial/status/1098304096333979648?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1098304096333979648%7Ctwgr%5E363937393b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.seventeen.com%2Fcelebrity%2Fa26449269%2Fshawn-mendes-brits-2019%2F

Guerra entre Noah Centineo, Shawn Mendes e Harry Styles

Shawn Mendes e Noah Centineo foram os responsáveis de nos fazerem babar com as suas fotos na última semana. Mas, o que muitos ficaram na dúvida é quem está melhor. Oi? Isso é impossível de decidir! Porém, o cantor não se intimidou, e revelou: “Agora é guerra entre nós”.

[playbuzz-item item=”723ac994-1e04-439e-8dee-82ad60f8b7ac” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”916896″]

E aí, estão preparadas para uma possível fotos de Shawn Mendes e Harry Styles apenas de cueca?

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)