Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Sienna Miller conta que Chadwick Boseman reduziu próprio salário para proporcionar pagamento justo à atriz

Sienna Miller conta que Chadwick Boseman reduziu próprio salário para proporcionar pagamento justo à atriz
Sienna Miller conta que Chadwick Boseman reduziu próprio salário para proporcionar pagamento justo à atriz

A atriz Sienna Miller contou uma história até então desconhecida sobre Chadwick Boseman em uma entrevista exclusiva para a revista Empire. A atriz afirmou que o ator, conhecido pelo seu papel em “Pantera Negra“, reduziu o próprio salário para oferecer um cachê maior a ela quando atuaram em “Crime Sem Saída“.

A atriz afirmou que entrou no projeto porque queria muito de trabalhar com Boseman, mas havia uma dificuldade. Como ela estava bastante envolvida com a criação de sua filha, só aceitaria o trabalho por uma quantia de dinheiro que compensasse o esforço. Boseman, que era protagonista e produtor do filme, teria feito uma intervenção na negociação, oferecendo uma redução em seu próprio cachê para melhorar o pagamento de Miller.

Esse tipo de coisa não costuma acontecer“, frisou a atriz. “Isso mostra bem que tipo de pessoa ele era”, completa.

Chadwick Boseman morreu aos 43 anos no dia 28 de agosto, pegando todos os fãs da Marvel e Pantera Negra surpresa, após enfrentar um câncer de cólon, diagnosticado em 2016. O ator fez diversos trabalhos importantes para a história do cinema, recebendo destaque internacional por sua interpretação no longa da Marvel. A sequência estaria marcada para estreia em 2021, mas diante da perda do artista, o futuro do filme é incerto. De acordo, com o Hollywood Reporter, a decisão da Marvel seria cancelar.

A produtora teria tomado essa decisão em homenagem ao ator, tendo em vista que poderão voltar atrás com a decisão posteriormente, para que os fãs, familiares e artistas envolvidos nas filmagens passem pelo período de luto.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a produção da sequência de Pantera Negra após o sucesso do primeiro filme, que rendeu $1,3 milhões de dólares de bilheteria e 3 estatuetas no Oscar.

Na web, muitos fãs pedem que a Marvel não substitua Chadwick com outro ator no papel de  T’Challa. Tem quem peça pela fidelidade ao enredo de hierarquia familiar da narrativa, exigindo que nossos próximos filmes o uniforme de Pantera Negra seja herdado pela irmã mais nova do personagem, Shuri, interpretado pela atriz Letita Wright.

Mais notícias para você

Entretenimento

What If…? é a primeira série de animação dos estúdios Marvel e conta com a última atuação de Chadwick Boseman, que morreu após uma...

Entretenimento

O evento ocorreu no último domingo (27).

Entretenimento

Neste domingo (25), Anthony Hopkins recebeu o Oscar de Melhor Ator pelo papel no filme Meu Pai. O astro não estava presente na cerimônia...

Entretenimento

O ator Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020, aos 43 anos, após longa luta contra o câncer de cólon, é um dos...