Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Só falta beijar: veja como fazer a ficada rolar em diferentes lugares

Casal, paquera

Você e o gato já estão de paquera faz algum tempo, o clima está bem legal e tudo indica que ele também está a fim de você. Mas parece que falta alguma coisa, ou melhor, uma atitude para que a ficada role.

Separamos alguns lugares e situações que você pode aproveitar para chegar de uma vez no gato e fazer essa história se desenrolar. Claro que o jeito como você vai abordar o garoto depende muito das suas características. Começar um papo, fazer brincadeirinhas, puxar o gato para a pista de dança ou simplesmente jogar aquele sorrisinho charmoso. Você não tem que aparentar ser algo que não é, e isso inclui não agir de um jeito forçado, fazendo coisas que normalmente você não faria ou ficar incomodada ao tentar. Mas por que ficar esperando quando vocês dois estão a fim de ficar, não é mesmo?!

Casal, paquera

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Na escola

Não é legal ficar procurando um lugar escondido na escola para dar uns beijinhos (embora muita gente faça isso, não é?!). Se o menino é da mesma sala que você, sentar perto e conversar por meio de bilhetinhos é uma boa. Muitas vezes você pode ficar meio envergonhada de falar algo para ele, e nessas horas escrever é mais fácil. Que tal perguntar “quando vamos marcar um cineminha só nós dois?”.Aí é só esperar a resposta!

Se o boy não for da sua sala, aproveite os momentos de entrada, saída e intervalo para falar com ele pessoalmente. Quem estuda de manhã pode tentar combinar um passeio com o gato à tarde. A dica é sempre ter opções de o que vocês podem fazer juntos. Sabe quando ele diz para você escolher o que vão fazer? Escolha mesmo!

Na balada

Em uma festa, o clima de paquera é ainda maior e mais descontraído. Ou seja, é normal rolar um xaveco aqui, um fora ali… Por isso mesmo as meninas um pouco mais tímidas podem aproveitar esse ambiente para “chegar chegando” no carinha. E o como fazer isso também é bem variado. Você pode:
-Chamar o gatinho para conversar em um cantinho mais reservado da festa. Como o som da música é sempre alto, vocês vão precisar conversar bem pertinho.

-Dizer que começou a tocar a sua música favorita e pedir para o gato te acompanhar na pista de dança.

-Utilizar dos superpoderes das suas amigas para que elas digam ao gato que você só está esperando ele tomar uma atitude.

Enfim, as possibilidades são infinitas. Vai muito de como você acha legal e se sente à vontade na hora de jogar o seu charme e xaveco em um gatinho!

Com a turma

Se vocês sempre se encontram em turma, com todos os amigos juntos e por isso fica difícil ter um momento a sós com o fofo, é em um desses momentos em turma que vocês terão que combinar um date. É claro que acabar passando um tempinho meio “isolada” com o lindo mesmo em meio à turma é legal, mas para o lance rolar mesmo, vocês terão que combinar algo que não envolva a turma toda.

Combine uma saidinha com o gato. Que tal ele te acompanhar até em casa assim que o rolê com a turma acabar?!

De longe

Não custa nada conversar por SMS ou pelo Whatsapp quando vocês estiverem longe. Assim, vocês mantém contato mesmo à distância!

Também deixe recadinhos no Facebook! Ou mande links legais pra ele ver, ele vai perceber que você a fim! Só cuidado para não exagerar e lotar a linha do tempo do menino…

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você