Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Solta o som, DJ!

Toda adolescente quer acabar a noite com essa equação completa. E a gente está aqui para ajudá-la a realizar esse desejo na próxima festinha que pintar! Uhuuu!

Primeiro ato: pré-festa

A pista só vai bombar, geralmente, tarde da noite, mas a festa deve começar bem mais cedo com os preparativos da sua produção. Tem que fazer as unhas, as sobrancelhas, hidratar os cabelos, enfim, tudo o que você tem direito. Não é porque vai estar escuro que dá pra relaxar, ok? 
E mais importante do que tudo isso é pensar com muito carinho no look que você irá usar. A tarefa se torna mais simples quando você visualiza seus principais objetivos para a noite, ou seja: se divertir até não poder mais e encontrar um gato mara pra uns beijos TDB, certo? Então, talvez você deva descartar saltos agulha pois, embora eles sejam lindos, machucam os pés e prejudicam o quesito “se divertir até não poder mais”. 
Isso também não quer dizer que você vai poder ir de tênis, a gente não tem nada contra eles, muito pelo contrário, mas vamos combinar, não é muito feminino, né? Nossa sugestão é uma sandália plataforma ou um peep toe com saltos mais quadrados. 
Resolvido o sapato, ainda temos que pensar no figurino. E, para não errar, uma dica é básica: não escolha nada muito curto ou decotado demais. Essas peças não são confortáveis e ficar arrumando a blusa o tempo todo é péssimo.

 

Segundo ato: a balada

Para a noite ser perfeita, você tem que ter em mente o seguinte: beijar o gato não é fundamental pra festa valer a pena. É mais como um bônus. Se sair de casa desencanada, com a intenção de se jogar na pista, dar risada com suas amigas e, claro, dar uma olhada nos gatos que aparecerem, as chances de ter uma balada especial são muito maiores. 
Claro que nós temos algumas dicas que vão ajudá-la a fazer a ficada acontecer, mas se não rolar, beleza, o importante é que por umas horinhas você se esqueceu dos problemas, das provas, das tarefas e curtiu sem preocupações. No fim da noite, a gente volta pra casa de alma lavada! Fala sério, tem coisa melhor do que isso?

Terceiro ato: Pós-balada

A gente sabe que depois de uma festa perfeita, nada como se jogar na cama, mas dormir sem tirar a maquiagem é um crime imperdoável contra sua pele! Não caia nessa, hein!

5 dicas para beijar muito

– Não se esconda! Se você se encolher em um canto da balada, os gatinhos não vão chegar mesmo!

– Não fique parada a noite toda no mesmo lugar. É bom dar uma volta para conhecer o ambiente e descobrir os gatos.

– Não seja mal-educada! Mesmo que a aparência do carinha não tenha chamado sua atenção, dê uma chance e troque algumas palavras com ele. Quem sabe você não encontra um novo BFF?

– Se o gatinho olhar, vale um sorrisinho, sim! Depois você desvia os olhos e dali a pouco olha de novo. Saiba ser sutil, mas tenha atitude, caso contrário, ele pode achar que vai levar um fora e nem chegar.

– Não perca a boa se vir o garoto que você estava paquerando beijando outra. Procure outro foco e se entregue ao som que o DJ mandar!

Texto e entrevistas: Thaís Coimbra

92 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você