Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift e Travis Kelce não têm “nada sério”, diz jornal

Ainda é cedo demais para colocar um rótulo no relacionamento mais falado dos últimos tempos

Taylor Swift e Travis Kelce não têm "nada sério", diz jornal
Taylor Swift e Travis Kelce não têm "nada sério", diz jornal - Foto: Reprodução/Twitter/@popbase

Todo mundo já está sabendo que os fãs da Taylor Swift adotaram o jogador de futebol americano Travis Kelce como parte da família. O atleta e a cantora estão saindo há pouco menos de um mês e já estão estampando a capa dos jornais no mundo inteiro.

A última aparição pública da loirinha foi em um dos jogos de Travis contra a equipe dos Jets, em Nova Iorque, cidade onde mora Taylor. Aliás, o atleta foi suspostamente flagrado deixando o apartamento da diva pop após passar uma noite por lá. Eita que agora ficou bom!

Porém, de acordo com uma fonte anônima da revista People, o affair entre os dois “não é nada muito sério”. “Ele é um cara charmoso. É mais uma situação de convivência do que de namoro”, relatou a fonte.

Além disso, a pessoa explicou que Taylor Swift e Travis Kelce ainda estão se conhecendo e que, por isso, não há pressão de nenhum dos dois lados. “Ele está se concentrando no futebol como sempre fez. Durante a temporada da NFL , sua prioridade são os Chiefs, e é tudo uma questão de time”, completou a fonte, então.

Por fim, vale destacar que, ao que tudo indica, a mãe de Travis Kelce aprova o casal e está torcendo para que os dois oficializem a relação em breve. “Donna gosta de Taylor e a acha muito doce e realista”, contou.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)