Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift diz como foi “passar por algo tão humilhante” após briga com Kim Kardashian

Uma parte da treta rolou em 2016, e ficou conhecido como “tour da exposição”

Taylor Swift e Kim Kardashian
Foto: Reprodução/Getty Images

Taylor Swift e Kim Kardashian protagonizaram uma das maiores tretas em 2016. Para quem não lembra, a cantora acusou a empresária e seu marido, Kanye West, por terem divulgado uma mentira envolvendo o seu nome, após o casal ter vazado uns vídeos de uma conversa comprometedora com a dona do hit “Bad Blood”.

Os astros tem uma treta antiga. O rapper não gostou quando a loira recebeu o prêmio de “Melhor Clipe do Ano”, durante o VMA de 2009. Mas, anos se passaram, e os dois “aparentemente” fizeram as pazes.

A amizade ia bem, até que Kanye mencionou Taylor em uma letra de suas músicas e disse que havia o consentimento da cantora. Porém, Swift disse que não sabia de nada! Kim Kardashian foi afrontosa e defendeu o empresário postando em seu Snapchat um vídeo que mostra uma conversa entre os cantores. Na época, o babado foi fortíssimo!

Taylor Swift e Kim Kardashian

O encontro histórico – Foto: Reprodução/Getty Images

Novidades sobre a treta de Taylor Swift e Kim Kardashian 

Após tanto tempo, Taylor Swift e Kim Kardashian parecem não estar mais brigadas. A cantora contou à Vogue sobre o que passou na época e como se sentiu acabada com as acusações que recebeu.

Eu não acho que existem muitas pessoas que podem realmente entender o que é ter milhões de pessoas te odiando muito. Quando você diz que alguém é “cancelado”, não é um programa de TV. É um ser humano. Você está enviando grandes quantidades de mensagens para essa pessoa para calar a boca, desaparecer, ou também pode ser percebido como “mate-se“”, disse Taylor Swift que precisou mudar algumas coisas de sua vida. “Percebi que precisava reestruturar minha vida porque me senti completamente fora de controle“.

Eu soube imediatamente que precisava fazer música sobre isso porque sabia que era a única maneira de sobreviver a isso. Foi a única maneira de preservar minha saúde mental e contar a história de como é passar por algo tão humilhante“, continua a cantora.

Aliás, Taylor não concedeu entrevistas na época de Reputation para se recuperar do grande trauma. “Quando você está passando por perda ou constrangimento ou vergonha, é um processo de luto com tantas micro emoções em um dia“, revelou.

Taylor Swift disse que sentiu humilhada pelo casal

Uma das razões pelas quais eu não fiz entrevistas para Reputation foi que eu não conseguia descobrir como me sentia de hora em hora. Às vezes eu sentia como: Todas essas coisas me ensinaram algo que eu nunca poderia ter aprendido de uma forma, e cinco minutos depois, eu sentia como: Isso foi horrível. Por que isso tem que acontecer? O que eu devo fazer com isso, além de uma quantidade massiva de humilhação? E cinco minutos depois eu Eu penso: acho que posso estar mais feliz do que jamais estive“, comenta Taylor.

É tão estranho tentar ser autoconsciente quando você é escalada como essa sempre sorridente, sempre feliz, ‘amiguinha da América’, e então ter isso tirado e perceber que é realmente uma grande coisa que foi tirada, porque isso é extremamente limitante. Nós não vamos direto para gratidão com isso. Nunca. Mas nós vamos encontrar aspectos positivos para isso. Nós nunca vamos escrever uma nota de agradecimento“, completa.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)