Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Weeknd critica Grammy publicamente, TMZ revela suposto motivo da falta de indicações

The Weeknd critica Grammy publicamente, TMZ revela suposto motivo da falta de indicações
The Weeknd critica Grammy publicamente, TMZ revela suposto motivo da falta de indicações

Nesta terça-feira (24) as indicações ao Grammy 2021 movimentaram as redes sociais e abalaram todos os fandoms ao redor do mundo. Entre celebrações e críticas, a maior surpresa foi a a ausência total de The Weeknd nas categorias. Em suas redes sociais, Abel criticou publicamente o que chamou de falta de transparência e corrupção. Para completar o quadro, fontes não identificadas do TMZ afirmam que existe um motivo por trás da falta de indicações do cantor, que envolve a apresentação do artista no intervalo do Super Bowl.

The Weeknd está fazendo um sucesso estrondoso com seu álbum, o After Hours, e ainda ficará responsável por comandar o concorrido show no intervalo da final americana de futebol americano. Muitos na web ainda compararam a falta do artista no Grammy ao mesmo tempo em que Justin Bieber foi indicado em três categorias (Performance de Pop Solo, Performance de Pop em Duo/ Grupo e Álbum de Pop Vocal).

Em suas redes sociais, o músico afirmou que a entidade “continua corrupta” e que os organizadores da premiação devem transparência a ele, “meus fãs e à indústria”. Confira:

As fontes do TMZ afirmam que a produção do Grammy esperava dar destaque a The Weeknd na premiação, mas não queriam que o artista se apresentasse no evento, que se dará no dia 31 de janeiro, e no intervalo do Superbowl, no dia 7 de fevereiro, já que as datas das duas performances são muito próximas. Segundo as fontes não identificadas, os produtores de Abel teriam recebido um “ultimato” dos responsáveis pelo Grammy, afirmando que The Weeknd não poderia estar nos dois eventos, a alegação seria que Abel não teria foco para realizar seu show na cerimônia mais importante do mundo da música.

Visto que The Weeknd foi anunciado oficialmente como atração do Superbowl, a ausência de seu nome entre os indicados teria sido uma “retaliação” do evento, por não ter sido considerado “prioridade” do cantor.

Mais notícias para você

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)

Entretenimento

A premiação acontece neste domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro