Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey compõe a trilha sonora de “As Panteras”

E ainda tem o Noah Centineo no filme!

trailer de As Panteras
Foto: Reprodução/Divulgação

Sentiram saudades das três espias do cinema? O trailer de As Panteras foi divulgado na quinta (27)  e estamos animadas com a trilha sonora do filme que tem uma música exclusiva da Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey. Confira mais detalhes.

trailer de As Panteras

O trailer de As Panteras mostra mais ação do que nunca

Para quem não lembra, o filme é composto de ação e as três protagonistas precisam desvendar o sequestro de um bilionário e usam instrumentos de alta tecnologia, além da habilidade em luta das gatas.

Porém, o filme não é um remake do original. A continuação da história terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska leva em consideração tudo o que aconteceu antes em As Panteras.“Charles Townsend é mais rico do que nunca, então ele transformou o negócio em uma agência de espionagem global“, disse a diretora para o Entertainment Weekly.

E é claro que para o filme ser melhor do que já é, as musas Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey são as responsáveis pela trilha sonora. E já podemos ter um gostinho do que será.

Confira o trailer de As Panteras

 

Elizabeth Banks fala um pouco sobre a história de As Panteras

O filme é famoso por mostrar o poder das mulheres e como elas podem deter todo o mal. Entretanto, no trailer de As Panteras é possível ver que Elizabeth Banks (a diretora) tratou as atrizes de um jeito totalmente diferente.

Em As panteras originais, as espiãs são tratadas de um jeito objetificado e no novo filme, as mulheres continuam sensuais, mas com um foco maior em suas forças e no seu psicológico.

“Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as Panteras, tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige“

Mais notícias para você

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez