Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Vanessa Hudgens relembra vazamento de nudes e comenta distância de Zac Efron

Reprodução / Instagram

Capa do mês na Cosmopolitan britânica, Vanessa Hudgens relembrou o momento traumático que viveu logo após sua estreia na Disney, como é sua relação com Zac Efron hoje em dia e também comentou sobre o namoro com o ator Austin Butler.

Vanessa tinha 18 anos e estreiava no primeiro filme da produção High School Musical quando seus nudes foram vazados. Na época, a cantora e atriz foi duramente criticada e o boato de que a Disney encerraria o contrato antes da produção das sequências também era forte.

Felizmente, Vanessa continuou no musical, mas o episódio foi traumático. “Eu perdi todas as minhas referências de privacidade. É triste que as pessoas cheguem a esse ponto e acabem compartilhando coisas que deveriam ser pessoais”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

From teen icon to Hollywood film star, Vanessa Hudgens is gracing our February cover 🔥stay tuned for more Vanessa content coming your way!

Uma publicação compartilhada por Cosmopolitan UK (@cosmopolitanuk) em

Quanto a Zac Efron, bom, Vanessa não tinha muito o que dizer, já que “não o vê ou fala com ele há anos“, mas a atriz revelou que guardou o colar com a letra “T” que o personagem Troy lhe dá no filme. “Eu sinto que preciso vender para a caridade porque está literalmente enferrujando em uma pequena bolsa“, contou.

Atualmente, Vanessa namora o também ator Austin Butler, e na entrevista falou sobre como é lidar com a distância durante os trabalhos. “É péssimo! Você começa a odiar se ouvir dizer ‘eu estou com saudades’. Mas se é a sua pessoa, você faz funcionar“. Fofa <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Uma vez Wildcat, sempre Wildcat! No domingo, 26, Vanessa Hudgens surpreendeu os seguidores ao aparecer na frente do East High School, escola onde foram...

Entretenimento

O Barker Hangar, em Santa Mônica, na Califórnia, recebeu na noite deste domingo, 5, mais uma edição do MTV Movie & Awards, sob o...

Entretenimento

Uma das noites mais incríveis do mundo do entretenimento está quase chegando! No próximo domingo, 5, às 21h, o público acompanha o MTV Movie...