Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vestido de noiva usado por Kristen Stewart em “Amanhecer” está à venda

Vestido de noiva

Se vai casar ou não, tanto faz, mas com certeza a mulherada vai amar ter em casa uma réplica do vestido de noiva que a personagem Bella usou em seu casamento com Edward, na saga Crepúsculo.

A réplica do modelo está sendo vendida nos Estados Unidos e Canadá pelo estilista americano Alfred Angelo e custa US$ 799, cerca de R$1.450.

Enquanto isso, a estilista Carolina Herrera, quem criou o vestido original usado no filme Amanhecer, também irá disponibilizar o modelo em suas lojas. A estilista afirmou que levou seis meses para compor o vestido e que se sentiu “lisonjeada” quando foi escolhida.

“Usei algumas inspirações do livro e descrições de Stephenie Meyer. Você precisa levar em consideração toda a história, tinha que ser mágico”, conta em entrevista ao site E!.

Herrera também conta que a peça foi inspirada na inocência de Bella. “Ela é uma garota muito inocente que acredita em seu primeiro amor verdadeiro, existe romance, fantasia e mistério. Tudo isso, eu levei em consideração”, afirmou durante a première do longa, em Los Angeles.

O modelo de cetim com cauda estilo sereia surgiu nas passarelas da alta-costura no inverno passado causando frênesi entre as mulheres. Para Kristen Stewart, a protagonista do filme, o modelo soube valorizar o corpo que a atriz não tem, claro!

Mas é uma boa indicação para as magérrimas conquistarem um ar mais sensual. Além disso, a surpresa fica para o decote rendado nas costas, que dá um ar romântico e feminino em contraste com a simplicidade do resto do modelo. Quase, quase bate o modelo usado (na vida real) por Kate Middleton, desenhado por Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen.

Texto: Larissa Faria 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você