Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson imita Safadão e canta com Marcos & Belutti

O youtuber abriu o jogo durante o “Conversa com Bial”! Confira

Whindersson Nunes imita Wesley Safadão, Shakira e canta com Marcos & Belutti
FOTO: Reprodução / GSHOW

Na quinta-feira, 24 de agosto, o youtuber Whindersson Nunes foi um dos convidados do programa de entrevistas “Conversa com o Bial”. A dupla sertaneja Marcos & Belutti também marcou presença! Eles comentaram sobre carreira musical e humor.

E dá para acreditar que Whin seja uma pessoa tímida? Marcos garante que sim! “Ele conheceu a gente num show e a gente tomou um susto porque ele é quietinho, tímido, daí depois que ele entrou no palco mudou“, comentou Marcos sobre o amigo Whindersson. Sim, eles se a-d-o-r-a-m!

Sobre o assunto, o youtuber ainda completou: “Mas eu nunca fui aquele menino engraçado, não. Eu comecei com isso depois. Eu acho que daí superei minha timidez“.

Mas, se você pensa que ele nunca fala sério, pode estar enganado! Whindersson comenta que: “Quando você é comediante, as pessoas tendem a achar que você é engraçado o tempo inteiro“, mas que não é bem assim. Afinal, todo mundo tem seus momentos de bad, né? Haha!

Durante o encontro, rolaram algumas imitações, é claro! Teve Zezé di Camargo, Shakira, Joelma, Nazaré Tedesco, Zacarias, entre outros. Inclusive, eles realizaram alguns pedidos especiais vindos da plateia. Para assistir às paródias, basta acessar o site GShow!

Inclusive, muitos momentos da vida do youtuber acabam virando uma piada “boa”.

Relembre o momento do TÃO AGUARDADO corte de cabelo de Whindersson Nunes:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.