Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zara Larsson lança nova versão de “WOW” com participação de Sabrina Carpenter

Zara Larsson lança nova versão de "Wow" com participação de Sabrina Carpenter
Zara Larsson lança nova versão de "Wow" com participação de Sabrina Carpenter

Nesta sexta-feira (25), a canção de Zara Larsson,WOW“, ganhou um remix com participação de Sabrina Carpenter. A música foi sucesso em 2019, seu período de lançamento oficial, mas começou a ter pedidos de uma nova versão com o feat da estrela de “Dançarina Imperfeita“, e Larsson não deixou seus fãs sem o que desejavam.

A cantora está presente na tracklist do filme Netflix que recebeu o nome de “Work It” nos Estados Unidos. Na cena, a protagonista interpretada por Carpenter faz uma coreografia ao som de Larsson. Em seguida, as artistas foram vistas juntas em um desfile de moda, onde provavelmente iniciaram uma amizade.

Os fãs começaram a pedir que elas fizessem parceria e as duas interagiram diversas vezes pelo Twitter, dando a entender que isso iria acontecer. Sabrina, então, publicou um Stories cantando um trechinho do hit “WOW”, e agora estamos diante do lançamento.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...