Apelidado como “paizão” no BBB20, neste Dia dos Pais, Babu Santana reflete sobre o que esse apelido realmente significa na sua vida. Em entrevista ao Gshow, o ator explicou o quanto o adjetivo é representativo e falou sobre sua relação com os filhos.
“Ser um paizão é estar presente. Saber quem seu filho é. Não basta pagar a conta. Sei a comida favorita, os medos, conheço os amigos, troquei fralda. Não é uma coisa que a gente escolhe ser, mas eu quero sempre receber esse elogio dos meus filhos”, conta.
Babu diz que o exemplo da criação dos filhos veio de dentro de casa, já que seu pai sempre estava disponível em todas fases da sua vida. “Não tem um momento da minha vida em que meu pai não estava perto de mim. Não tenho uma memória que eu não lembro onde meu pai estava”, afirma.
Na entrevista, o ex-BBB ainda relembrou os tempos do reality e o medo que sentia, de não aguentar o confinamento por conta da saudade dos filhos. “Sempre tento estar com eles. E isso me deixou com medo de desistir do Big Brother. A falta deles foi difícil, a última semana foi de muita agonia”, compartilha.