Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

6 motivos para assistir “O Melhor Verão Das Nossas Vidas”

Divulgação / O Melhor Verão Das Nossas Vidas

Curtindo as suas férias de verão, miga? Então aqui vai uma sugestão para deixar os seus dias ainda mais animados: o novo filme teen que está dando o que falar, O Melhor Verão das Nossas Vidas, estrelado pelas amigas e cantoras mais fofas das telinhas, as BFF Girls. Além de Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, o elenco conta com a participação de Giovanna Chaves, Bela Fernandes e Murilo Bispo.

A gente conferiu com exclusividade e te conta to-dos os motivos para não perder esse filme, que chega aos cinemas no dia 23 de janeiro. Confira!

1. É a cara do seu verão 

Já pensou em fazer das suas férias de verão uma grande aventura na praia, junto com toda a galera? Pois é, no filme estrelado pelas BFF Girls a vibe é essa. Prepare-se para curtir esse clima quente com um banho de mar, canções ao pé da fogueira e quem sabe alguns romances fofos <3

2. Looks arrasadores

Que as BFF Girls são estilosas todo mundo já sabia, mas os visuais do filme vão te inspirar muito! Modelos de body metalizados, saias de tule, óculos vintage e muita estampa arco-íris são a marca do verão da sua, quer dizer, das nossas vidas.

3. Muita música!

Toda a trama se passa em um concurso de bandas e cantores à beira do mar, e é claro que o grupo 100% feminino arrasou na trilha.

4. Eu disse música? Tem showzinho particular do Lagum

Para completar o festival, a banda mais querida do nosso verão faz uma performance especial e bem good vibes.

5. Altas risadas com o Tio Denis

Sabe aquele clássico tio desastrado que apronta altas confusões, mas dá aquela mão nos últimos segundos do segundo tempo? Prazer, Denis! 

6. Você vai amar a amizade entre Bia, Giu e Laura

A história não é só sobre a praia e músicas, a grande essência do filme está na amizade saudável entre as garotas, quem tem uma rede de apoio como essa não precisa de mais nada, não é? Você vai sair do cinema inspirada a formar a sua girl gang também 😉 

Mais notícias para você

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia