Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

8 melhores jogos de celular para você amar e se divertir

Tem para todos os gostos e estilos

8 jogos de celular que você vai amar!
Foto: Divulgação

A gente sabe que opções de jogos de celular é o que não faltam por aí, não é mesmo? Então, para te ajudar a escolher o game mais legal para baixar e se divertir horrores, nós fizemos uma seleção bem mara dos melhores. Escolhemos os mais incríveis e famosos, com opções tanto para quem quer jogar online quanto sozinho. Prontos para dar o play?

Pokémon Go

Impossível fazer uma lista sobre jogos de celular e não falar de Pokémon Go. O game é uma febre desde que foi lançado no finalzinho de 2016 e conquistou uma legião de fãs por todo o mundo.

Feito pela Niantic em parceria com a Nintendo, ele é um jogo de realidade aumentada em que você é um treinador pokémon que está em busca de caçar e treinar essas criaturinhas, além de batalhar em ginásios e subir o nível do seu personagem. Disponível para iOS e Android (grátis).

Harry Potter: Hogwarts Mystery

Imagine frequentar a escola de bruxos mais famosa do mundo, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts?! Pois em Harry Potter: Hogwarts Mystery isso é possível!

Nesse game, você é um bruxinho que acabou de chegar à escola, e que além de frequentar aulas de poções e feitiços, precisa participar de treinos de quadribol, se relacionar com outros alunos e professores, e solucionar mistérios que estão rondando o colégio. Um jogo de RPG imperdível. Disponível para iOS e Android (grátis).

Free Fire

Um dos jogos mobile mais famosos da atualidade, Free Fire é um game de tiro e sobrevivência que vem ganhando destaque, inclusive, no cenário competitivo de jogos eletrônicos.

Ele faz parte de um estilo de jogo chamado battle royale, e nele você e mais cinquenta jogadores são deixados em uma ilha onde precisam se enfrentar até restar apenas um, o grande vencedor. Disponível para iOS e Android (grátis).

PUBG

https://www.youtube.com/watch?v=4rG9noTfb4A

PUBG, PlayerUnknowns’s Battegrounds, é outro jogo de estilo battle royale muito famoso! Assim como em Free Fire, você e outros jogadores (aqui são 100) caem de paraquedas em uma ilha e precisam se munir de armas e outros artefatos para sobreviverem.

O espaço em que vocês podem ficar na ilha vai se tornando cada vez menor, e fica cada vez mais difícil não encontrar seus adversários para enfrentá-los. No final, ganha o último a sobreviver! Disponível para iOS e Android (grátis).

Stranger Things: The Game

Se existe um jogo de 16-bits para celular imperdível, esse jogo é Stranger Things: The Game. Inspirado na série da Netflix que amamos, o jogo mantém o mesmo clima de nostalgia e homenagem aos anos 80 da história, e foi lançado no final de 2017 para divulgar a segunda temporada do seriado.

No game, eventos estranhos estão acontecendo na cidade de Hawkins e cabe a você resolvê-los, utilizando as especialidades de cada personagem. Para a terceira temporada da série que estreia no próximo dia 04 de julho, um novo jogo da história também já foi anunciado, o Stranger Things 3: The Game. Estamos ansiosas! Disponível para iOS e Android (grátis).

Hearthstone

Da desenvolvedora Blizzard, Hearthstone é um jogo de cartas online que utiliza elementos do universo de Warcraft, outro jogo da mesma empresa bastante famoso.

Nele, o jogador precisa escolher um herói de Warcraft (divididos em nove classes) e a partir dele construir um deck de cartas (baralho de cartas) poderoso e com poderes que consigam derrotar seus inimigos. Tem que ter muita estratégia! Disponível para iOS e Android (grátis).

Monument Valley

Difícil não se apaixonar por Monument Valley só de bater os olhos nele. Com um design lindo a ponto de deixar qualquer um de queixo caído, o jogo é uma sucessão de puzzles em que precisamos conduzir a princesa Ida por diversos labirintos de ilusão de ótica.

O game possui cenários que brincam com noções de geometria e que podem ser modificados para construir um caminho para a princesa, deixando a jornada muito mais interessante. E ah, vale dizer que a continuação do jogo, Monument Valley 2, é tão incrível quanto o primeiro! Disponível para iOS e Android (pago).

Fortnite

É muito provável que mesmo não tendo jogado Fortnite, você tenha visto pelo menos as danças do game por aí. Elas ficaram muito famosas no “mundo real”, viraram um desafio que viralizou na internet e foram dançadas até pelo BTS!

Esse jogo aqui pode ser jogado de duas maneiras diferentes (uma delas em modo battle royale), mas ambas possuem o mesmo objetivo: sobreviver aos embates com seus adversários, seja sozinho ou em grupo. Disponível para iOS e Android (grátis).

Gostaram das indicações? Aproveitem e contem para a gente quais outros jogos de celular vocês também acham incríveis!

Mais notícias para você

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.

Entretenimento

Jogadora profissional, comentarista, narradora, streamer e mais opções são caminhos para seguir no universo gamer

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...