Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

8 séries sobre moda para maratonar na Netflix

Divulgação / Netflix

Precisando de um série para te inspirar? Ou quem sabe algo que alie moda & diversão para seu tempo livre? Reunimos as melhores séries Netflix sobre o universo fashion! Realities, competições, makeovers, ficção e figurinos de época são alguns dos temas da lista. <3

Confira!

next in fashion

Algum fã de Project Runaway por aqui? Eis sua nova obsessão! Este reality é uma competição de estilistas e designers de moda para ganhar 250 mil dólares e uma vaga dentro de um site de vendas da alta costura. Para isso, os competidores terão que criar modelitos em tempo recorde para que sua marca arrase na passarela do programa.

queer eye

Já pensou em repaginar completamente a sua vida? Este é o trabalho deste quinteto fabuloso: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda (ele também arrasa em Next In Fashion); Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais. Você vai ficar apaixonada (e emocionada!) com as histórias, miga! A série estreou em 2018 e já está na sua quarta temporada – ou seja, a maratona está garantida.

girl boss

A série é uma releitura do livro escrito por Sophia Amoruso, um dos principais nomes na indústria da moda. A empresária revolucionou o mercado com um varejo de moda feminina inusitado, a Nasty Gal, e contou tudo de uma forma divertida em seu livro, Girl Boss. A obra inspirou a série, que mostra de maneira descontraída todos os obstáculos que ela enfrentou para alcançar o topo.

atelier

Essa produção japonesa disponível na Netflix é a combinação de moda, competição e drama! Com o espírito de O Diabo Veste Prada, a série acompanha a vida de Mayuko, uma garota do interior que começa a trabalhar em um loja de lingerie de alto padrão. Sua chefe, Sra. Mayumi Nanjo, é uma reinterpretação de Anna Wintour à la Miranda Prisley, lhe dá várias lições sobre o universo da alta-costura.

velvet

É drama espanhol que você quer assistir? Prepare-se para essa série de Barcelona disponível na Netflix. Em 1950, o dono de uma galeria de moda se apaixona perdidamente por uma de suas costureiras. Com quatro temporadas, a série ganhou um spin-off de duas temporadas chamado Velvet: Colección, ambientado em 1960 com novos dramas calientes.

o tempo entre costuras

Sira Quiroga é uma costureira que se apaixona à primeira vista, deixa seu casamento e se muda para Marrocos a fim de ficar com seu novo amor. Lá, ela perde uma fortuna e acaba se tornando espiã dos aliados durante a guerra civil na Espanha.

styling hollywood

Estrelado pelo stylist de celebridades, Jason Bolden, e seu marido, o designer de interiores Adair Curtis, este reality show mostra a rotina de trabalhos dos profissionais que transformam a casa & visual de famosas. Entre perrengues na preparação do tapete vermelho e reforma de cozinhas, isso é tudo que você está precisando assistir para dar boas risadas!

betty em nova york

Você já ouviu falar na icônica novela Betty, A Feia? A produção colombiana ganhou um remake, em que a famosa personagem atrapalhada vai até Nova York tentar a vida no universo fashion. Entre desfiles e muitas confusões, você dará altas risadas como no clássico!

E aí, miga? Pronta para a maratona?

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono