Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

A franja certa para cada tipo de rosto

Franja
A franja certa para cada tipo de rosto

Foto: Mark Davis/Getty Images

Quer dar aquela mudada mo visual sem fazer nada muito radical? Para conseguir um resultado legal, as franjas são sempre uma boa opção. E para não errar na hora, mostramos quais os melhores estilos de franja para cada rosto, e como você pode pedir o corte no salão.

Bora mudar o visual?!

franja-rostos-oval
Rosto oval – Quem tem esse formato de rosto pode brincar com diferentes estilos de franja: reta, irregular, com as pontas desfiadas… Pode inovar sem medo!
Melhor escolha: a famosa franja reta combina mais com quem tem o rosto oval. A dica é pedir uma franja reta (ou meia lua) e desfiar as pontas do resto dos fios. Fica supercharmoso! Se você escolher uma franja mais irregular pode deixá-la num comprimento maior e usá-la cada dia de um jeito.

 

 

 

franja-rostos-quadrado

 

Rosto quadrado – Para quem tem o rosto quadrado, as franjas mais compridas caem muito bem. Só fuja de cortes acima da linha do queixo, pois deixarão seu rosto ainda mais quadrado.

Melhor escolha: franja desfiada, um pouco mais comprida e jogada na lateral. Não tem como ficar mais linda!

 

 

 

franja-rostos-redondo
Rosto redondo – As franjas longas, que ficam abaixo da altura do nariz, são as que mais combinam com quem tem o rosto redondo, deixando os traços com mais harmonia.
Melhor escolha: Assim como quem tem o rosto quadrado, o estilo de franja mais comprida e na lateral supercombina com os rostos redondos também. Você pode deixar os fios mais desfiados e de tamanho irregular.

 

 

 

 

franja-rostos-triangular
Rosto triangular – As franjas curtas e retas combinam com quem tem o rosto em formato triangular. Quem tem o cabelo fino pode escolher cortes mais cheios, inclusive na franja que também ficam bem.
Melhor escolha: peça para sua cabeleireira fazer uma franja mais arredondada e cheia. Não tem erro!

 

 

Quer receber todas as dicas de beleza da todateen no seu celular? Envie TEEN para 44144. Ou assine aqui!
Cancelar? Envie SAIR para 44144.

10 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você