Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

A mãe dele nos pegou no flagra!

Fala Menina: “A mãe dele nos pegou no flagra!”

“Minha sogra pegou eu e meu namorado em uma situação meio constrangedora”

“Minha sogra pegou eu e meu namorado em uma situação meio constrangedora. Se já não bastasse a vergonha, agora ele quer vir morar comigo! Não acho ruim, mas sei que a mãe dele vai ficar com raiva e pensar que eu que o estou induzindo a vir para minha casa. O que eu faço?”

Cristiane, 18

Olha, Cris, ser pega no flagra não é nada legal, mas isso não justifica seu namorado querer ir morar com você, afinal a vergonha é sempre maior para as meninas. Mas antes de tomar qualquer decisão, pense bem, porque assumir um relacionamento tão sério e ainda tão nova é uma tarefa muito pesada, além disso alimentar a raiva da sua sogra não é nada bom. Espere a poeira baixar e veja se essa é a melhor atitude a ser tomada, certo?

“Estou a fim de um garoto, mas minhas amigas acham ele feio”


“Eu queria namorar um garoto, mas minhas amigas acham ele feio! Devo confiar no meu coração ou na beleza dele?”

Carol, 12

Carol, se você gosta de garoto não tem nem o que pensar, vai em frente! O que as suas amigas pensam sobre ele não importa, afinal quem vai namorar o garoto é você e não elas! Além disso, ficar com um carinha não tão disputado tem sua vantagem, já que pelo menos não vai ter que ficar de olho se suas amigas estão dando em cima do seu gato! Siga seu coração e boa sorte, tá?

“O pessoal fica me zoando e eu queria mudar minha imagem”

“Eu fiquei com um garoto pela primeira vez e o pessoal da minha escola viu. O problema é que agora eles ficam me zoando, falando que eu beijo mal e que eu fiquei com o olho aberto. Eu não estou brava, mas queria mudar minha imagem com eles, o que eu faço?”

Izabelle, 12

Iza, nesse caso não fazer nada é a melhor atitude que você pode tomar. Já que você não está se importando com os comentários, continue ignorando e eles vão esquecer rapidinho do acontecido. Sobre mudar sua imagem com eles, não se preocupe com isso, se essas pessoas valessem a pena não ficariam zoando de uma situação pela qual todo mundo passou ou um dia vai passar, ok?

“Ele é casado, mas disse que vai se separar para ficar comigo”

“Conheci um rapaz 10 anos mais velho, ele começou a olhar pra mim e pediu meu celular e eu, interessada nele, dei. Ele disse que quer ficar comigo, mas me contou que é casado e vai se separar para ficarmos juntos. Eu devo acreditar nele? Ele disse que gosta muito de mim!”
Andressa, 16

Andressa, corre desse moço!!! Essa história de que ele é casado, mas vai se separar para ficar com você é conversa! Ele pode até ter se interessado por você, mas terminar o casamento é demais! Existem muitos garotos lindos e desimpedidos no mundo, por isso nada de arrumar um problemão na sua vida! Juízo, garota!

188 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você