Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“After – Depois do Desencontro”: terceiro filme da franquia ganha data de estreia no Brasil

"After - Depois do Desencontro": terceiro filme da franquia ganha data de estreia no Brasil
"After - Depois do Desencontro": terceiro filme da franquia ganha data de estreia no Brasil (Reprodução/Instagram)

After – Depois do Desencontro já tem uma data para chegar ao Brasil! Nesta sexta-feira (2), a Diamond Films anunciou que o terceiro filme da franquia será lançado em 2 de setembro nos cinemas do país.

O longa estreia em diferentes datas ao redor do mundo, como já havíamos noticiado por aqui. Contudo, o diferencial desta vez é que o filme chegará aqui no Brasil em uma data próxima aos outros países.

After – Depois do Desencontro (After We Fell) foi filmado na Bulgária juntamente com o quarto e último filme da franquia (After Ever Happy) – longa que está em fase de pós-produção e ainda não tem previsão de estreia.

O terceiro filme conta com algumas mudanças no elenco. Apesar de manter os protagonistas, o longa traz o ator Chance Perdono substituindo Shane Paul McGhie como Landon, a atriz Arielle Kebbel assumindo o papel de Kimberley e Mira Sorvino como a personagem Carol Young.

Em Depois do Desencontro, Tessa (Josephine Langford) toma a maior decisão da sua vida e tudo muda ao seu redor. Revelações inesperadas sobre sua família, e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin), colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos?

Confira o teaser trailer já divulgado:

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...