Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Álbuns de Lady Gaga e Katy Perry estão entre os mais esperados de 2020, segundo a Forbes

Reprodução/Instagram

Katy Perry e Lady Gaga ainda não anunciaram datas oficiais do lançamento de seus próximos álbuns. Contudo, os dois são muito aguardados para 2020, né?

Segundo a Forbes, ambos projetos estão em sua lista de “álbuns pop mais esperados de 2020”, que inclui Selena Gomez (com data de lançamento para 10/01),  Halsey (17/1), Kesha (31/1), Dua Lipa e Justin Bieber.

Sobre Perry, o portal confirma que ela é uma das divas mais bem sucedidas: “Uma das popstars mais bem sucedidas de todos os tempos (e talvez a deusa pop dominante da última década), Katy Perry é esperada para lançar música nova em 2020, ainda que não esteja claro no que ela está trabalhando”, afirmou.

Já sobre Gaga, a Forbes ressalta os indícios de um novo álbum: “A recente vencedora do Oscar incendiou a Internet em 2019 quando twittou ‘rumores de gravidez? Sim, estou grávida do LG6’,mas infelizmente nenhum single ou álbum chegou nos meses seguintes. Para ser honesto, Lady Gaga está ocupada finalizando a divulgação da trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela’ (indicada a vários Grammys na cerimônia que se aproxima, ainda que já tenha anos do lançamento neste momento), mas agora que a conversa vai continuar, novas músicas pop certamente estarão a caminho”. 

E para você, qual o álbum mais esperado deste ano?

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video