Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alix Earle: saiba tudo sobre a influenciadora do momento no TikTok

Influenciadora norte-americana virou a nova “it-girl” do TikTok

Alix Earle: saiba tudo sobre a influenciadora do momento no TikTok
Alix Earle: saiba tudo sobre a influenciadora do momento no TikTok - Foto: Instagram/@alixearle

Alix Earle é a atual rainha do TikTok e se você usa bastante essa rede social, você definitivamente já viu ela por lá. Além de fazer vlogs, a influenciadora é conhecida por gravar os famosos “Get Ready With Me” enquanto faz a sua maquiagem.

Aliás, o sucesso dela foi super rápido, já que viralizou no fim de 2022, quando ainda tinha 300 mil seguidores. Atualmente, ela conta com mais de 5 milhões de seguidores no TikTok. Gigante demais, né?

Mas, afinal, quem é Alix Earle?

Foto: TikTok/@alixearle

Alix nasceu em New Jersey nos anos 2000. Aos 22 anos, ela acabou de se formar em Administração e Marketing pela Universidade de Miami. Sagitariana, seu aniversário é e 16 de dezembro.

Nas redes sociais, ela não tem medo de ser vulnerável, se abrindo sempre sobre sua saúde mental e seu tratamento contra a acne em seus vídeos. Em entrevista ao HollywoodLife, a influenciadora contou o motivo de ser tão real em seus TikToks, dizendo que ela mesma cresceu nas redes sociais e via como “todos tentavam parecer impecáveis e perfeitos”.

E a vida amorosa de Alix Earle?

Até onde sabemos, a influenciadora costumava namorar o ex-jogador de baseball, Tyler Wade. Eles ficaram juntos por três meses, mas terminaram no fim de 2022. Em uma live do TikTok, Alix se sbriu sobre o término, dizendo que os dois estavam brigando muito e que ela simplesmente não estava feliz no relacionamento. Além disso, ela estava chateada porque ele não queria postar foto junto com ela nas redes sociais.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita