Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

AMAs: BTS apresenta pela primeira vez o single “Life Goes On”

AMAs: BTS apresenta pela primeira vez o single "Life Goes On"
AMAs: BTS apresenta pela primeira vez o single "Life Goes On"

Dois dias depois após o lançamento do álbum “BE”, o BTS fez a primeira apresentação oficial de sua nova era na televisão com a performance transmitida neste domingo (22), durante o American Music Awards 2020. O grupo sul-coreano cantou o novo single “Life Goes On” e emendou o hit “Dynamite”, em meio a um estádio estrelado.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Com diversos efeitos visuais, os integrantes simularam a performance de um show, uma homenagem à turnê mundial cancelada por conta da pandemia. Com luzes coloridas, a performance foi finalizada com fogos de artifício impactantes.

Olha só:

Na madrugada desta sexta-feira (20), o BTS não só lançou o videoclipe de “Life Goes On”, como também disponibilizou o novo álbum completo. Apesar de estar presente em todas as plataformas digitais, “BE” vendeu um milhão de cópias em apenas 30 minutos após o lançamento. De acordo com o Chart Data, o número é um marco na Hanteo chart, popular parada de sucessos da Coréia do Sul que cobre vendas diretas dos consumidores.

O novo disco é o 9º da carreira dos meninos do BTS, lançado às 2h da manhã (horário de Brasília), amparado pelo sucesso de “Dynamite”, primeiro single totalmente em inglês do grupo sul-coreano. “BE” possui oito faixas, incluindo o segundo single desta era, “Life Goes On”, que foi disponibilizado nessa mesma madrugada com videoclipe.

“BE” é o projeto mais autoral da carreira do grupo, já que todos os integrantes tiveram participação ativa no processo criativo durante a quarentena exigida pela pandemia do novo coronavírus. Com a agenda de shows suspensa, os artistas se dedicaram à produção do próximo álbum.

“A pandemia interrompeu inesperadamente nossos planos originais. No entanto, isso nos deu a oportunidade de dar um passo atrás e focar em nós mesmos, assim como em nossa música. Neste álbum, refletimos sobre as emoções que sentimos nesse período sem precedentes. Também fomos capazes de dar um passo adiante, assumindo funções na produção geral, como desenvolvimento do conceito, composição e design visual”, disse Jimin à edição indiana da revista Rolling Stone.

O cantor foi coordenador do projeto de “BE”. Jin descreve o disco como “uma página de nosso diário”. “O título representar ‘ser’ e captura os pensamentos e as emoções honestas que estamos sentindo neste momento”, diz o integrante.

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário