Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“American Horror Stories”: spin-off ganha primeiro teaser misterioso

"American Horror Stories": spin-off ganha primeiro teaser misterioso
"American Horror Stories": spin-off ganha primeiro teaser misterioso (Divulgação/FX)

Vem aí! Com lançamento marcado para o dia 15 de julho, American Horror Stories teve seu primeiro teaser divulgado nesta terça-feira (15). O spin-off de American Horror Story contará com 16 episódios, cada um com uma história diferente.

A prévia divulgada é curta e bem misteriosa. Dando destaque para elementos como fogo, armas, cobras, e balões, o teaser também traz a frase: “O medo assume uma nova forma. Uma nova antologia distorcida”, e a seguinte legenda: “Mais horror do que você pode lidar”.

Os episódios do spin-off serão lançados pela plataforma Hulu nos Estados Unidos. Confira o teaser:

elenco do spin-off

O spin-off de American Horror Story está em desenvolvimento há mais de um ano, mas algumas novidades sobre o seriado foram divulgadas no início de junho. Segundo o portal TVLine, novos atores foram confirmados no elenco da produção.

Ryan Murphy, que também está por trás do spin-off intitulado American Horror Stories, usou as redes sociais para confirmar a notícia. Entre os novos astros no elenco estão Kevin McHale (Glee), Charles Melton (Riverdale), Nico Greetham (A Festa de Formatura) e Dyllón Burnside (Pose).

O criador das séries ainda publicou uma foto dos quatro atores nas redes sociais, onde também levantou a expectativa dos fãs para o lançamento do spin-off em julho, já que indicou o mês na legenda. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Socorro! Nesta terça-feira (27), foi divulgado o primeiro teaser de American Horror Story: Double Feature. A décima temporada estreia nos Estados Unidos em 25...

Entretenimento

“American Horror Stories” estreia na próxima quinta-feira (15) e contará com 16 episódios, cada um responsável por trazer uma história diferente para aterrorizar os...

Entretenimento

Depois de vários teasers misteriosos, American Horror Stories ganhou um trailer oficial nesta quinta-feira (8). A série spin-off contará com 16 episódios, cada um...

Entretenimento

A intérprete de Kiara estrelará a nova versão da série de horror.