Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Amigos de Luísa Sonza quebram porta na casa da cantora e viralizam na web

Amigos de Luísa Sonza quebram porta na casa da cantora e viralizam na web
Amigos de Luísa Sonza quebram porta na casa da cantora e viralizam na web

Nesta quinta-feira (21), a hashtag “porta da Luísa” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Os amigos de Luísa Sonza quebraram uma porta na casa da cantora e o momento viralizou nas redes sociais!

Entre os envolvidos na ocasião estavam os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, além de Vi CarolinneVinícius Luciano. Eles estão na residência da artista enquanto ela aproveita uma viagem para Fernando de Noronha com o namorado, Vitão.

O imprevisto aconteceu enquanto os influenciadores e os outros amigos de Sonza brincavam na sala da cantora e acabaram fazendo com que a porta soltasse dos trilhos e caísse no chão. Socorro! Confira o momento:

A própria Luísa Sonza já chegou a reagir ao ocorrido nas redes sociais. Ela publicou uma selfie e escreveu: “Mano?”. No Instagram, a cantora ainda fez um relato achando que a hashtag com seu nome nos Trending Topics era algum cancelamento envolvendo ela.

“Não sei o que me dá na cabeça, às vezes, de achar que vai dar tudo certo deixar a casa com eles”, contou Luísa pelos Stories, onde ainda fez referência à cachorrinha na legenda da publicação: “Eu tinha que ter deixado só com a Gisele.”

“Acordei com ‘Porta da Luísa’ em número um dos TTs. Pensei: ‘Qual é o cancelamento de hoje? Por que diabos estão me cancelando, hoje?’ Né? Porque a gente já pensa no pior. Aí, paralelo a isso, recebo mensagens de Rafa e Lucas. ‘Luísa, queria dizer para você não ficar brava com a gente’. Resumindo: Quebraram a minha porta e ficou tudo muito engraçado”, contou.

A cantora também deixou claro que não ficou brava com os amigos: “Não tem condições. Não sei se eles são os melhores ou piores amigos. Eu gritava assistindo aos Stories, no café da manhã. Morro com eles. Não consigo ficar brava, por isso que eles acabam com a minha casa. Porque eu acho engraçado, gosto da resenha e queria estar junto. Queria estar junto batendo no Lucas.”

“Isso é o que eles gravam. Imagina o que não mostram para vocês o que fazem nessa casa? A cara do Lucas, quando a porta caiu… é impagável!“, completou. Veja algumas das reações da cantora no Twitter:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...