Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Ana Maria Braga entrevista John Green e protagonistas de “A Culpa É Das Estrelas”

Ana Maria Braga entrevista John Green e protagonistas de "A Culpa É Das Estrelas"

A apresentadora Ana Maria Braga divulgou entrevistas superlegais no programa “Mais Você” desta terça-feira (03). Ela esteve em Nova York durante a premiere de “A Culpa É Das Estrelas”.

Além de assistir ao filme, ela também conversou com John Green e com os protagonistas da trama Ansel Elgort e Shailene Woodley.

+A todateen bateu um papo com a atriz Shailene Woodley

+Confira tudo o que rolou nos bastidores das gravações de “A Culpa É Das Estrelas”

Ana Maria Braga entrevista John Green e protagonistas de "A Culpa É Das Estrelas"

Foto: Getty Images

 

John falou sobre suas motivações para escrever essa história. Ele contou que trabalhou durante muito tempo em um hospital para adolescentes com câncer e que sua inspiração veio da convivência com eles, principalmente com sua amiga Esther, que faleceu da doença quando tinha apenas 16 anos.  “Através da minha amizade com a Esther, eu vi que as coisas eram mais complicados do que eu imaginava”.

O autor também falou sobre sua adolescência, quando sofreu bullying na escola, e comentou, inclusive, que pretende escrever um livro sobre esse tema.

Ana aproveitou para falar sobre sua luta contra o câncer e emocionou bastante John. “Você vai me fazer chorar…”, disse ele todo fofo!

Ana Maria também entrevistou o lindos Ansel e Shai. Eles até ganharam uma réplica do Louro José como presente e estavam se sentindo bem à vontade.

Para quem já  é superfã dessa história, Ansel mandou um recado: “Eu recomendaria que eles vissem o filme, porque é um grande filme. Eu só espero que os jovens com essa doença se identifiquem com esses personagens e, se não, eu acho que teremos fracassado.”

Amamos!

Para ver a entrevista com John, clique aqui

Para conferir a entrevista com Shailene Woodley e Ansel Elgort, clique aqui

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você