Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta paga mico em programa de televisão inglês

A cantora já tinha avisado que não estava preparada para a entrevista e que iria se confundir

anitta em londres
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora está fazendo sua turnê pela Europa e, nessa quinta (28), estava na Inglaterra. Anitta em Londres participou de um programa de televisão, onde seria entrevistada em inglês. A cantora já tinha avisado em seus stories no Instagram que iria confundir tudo, pois estava muito cansada. E realmente foi isso o que aconteceu.

Antes de ir para a gravação ela comentou que tinha dormido apenas três horas naquela noite e que não estava conseguindo raciocinar nem em português. Enquanto gravava os vídeos ela ainda confundiu o andar de seu quarto no hotel e tentou entrar no dormitório errado. “Descobri que o programa de TV que vou fazer é uma entrevista. De horas! Não estou nem conseguindo raciocinar na minha língua, depois de dormir tão pouco. Não quero nem ver”, brincou ela.

https://www.instagram.com/p/BkjeRx_lU1w/?taken-by=anitta

Logo em seguida ela e a equipe erraram o caminho e foram para o local errado. Até que finalmente conseguiram chegar ao estúdio do Good Morning Britain, do canal IT, onde a cantora conquistou todo mundo com sua sinceridade. Durante a entrevista de Anitta em Londres, os apresentadores perguntaram se essa era a primeira vez dela na cidade, ela respondeu que sim.

Depois um outro apresentador perguntou o que ela achava do chinelo do colega de trabalho. Anitta supersincera respondeu: “Na verdade, não entendi nada do que você falou”. E continuou:“Você falou muito rápido”, fazendo todos caírem na risada

Veja Anitta em Londres pagando mico:

Vamos combinar que nem foi um mico de verdade, porque a cantora arrasou na simpatia e mostrou ser ela mesma! Simplesmente adoramos essa entrevista de Anitta em Londres! <3

Aproveite e confira as conquistas da cantora:

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série