Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta não estará em ‘Tropa de Elite 3’, segundo nota da produtora

Vamos ter que esperar mais um pouco para ver a cantora nas telonas!

Anitta em Tropa de Elite
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta não estará em Tropa de Elite 3, como foi divulgado. Segundo informações do site O Globo, a Zazen Produções, por meio de uma nota oficial, divulgada na tarde da sexta-feira (02), negou a participação de Anitta em Tropa de Elite 3. A empresa, que é responsável pelos filmes da série, também deixou bem claro que não tem planos para rodar um terceiro longa sobre o tema.

“Qualquer notícia divulgada sobre um filme Tropa 3 é inverídica e deve ser fruto de má compreensão da divulgação de algum filme que nada tem a ver com a Zazen ou com a marca Tropa de Elite”, diz o comunicado. O mesmo vale para a presença da cantora dentro de um novo projeto da produtora.

Um representante de Anitta chegou a revelar que a diva teria sim recebido um convite do produtor Rodrigo Pimentel para participar de um filme. A cantora e o ex-capitão do Bope, autor do livro que inspirou o diretor José Padilha a fazer os dois “Tropa de Elite”, chegaram a conversa sobre uma possível personagem, mas nada foi confirmado e nenhum contrato veio à tona.

Sobre o possível trabalho nas telonas, Anitta viveria a policial Larissa, que entra na polícia por precisar de um emprego para se sustentar. Ela vai trabalhar na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), aonde vê o melhor amigo ser assassinado e decide lutar por justiça. Poderosa ela, né?

Já que não veremos Anitta em Tropa de Elite, confira algumas das suas melhores frases!

Será que não nos resta nenhuma esperança de ver Anitta em Tropa de Elite? Só nos resta esperar e ver até onde irá esse babado!

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)