Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta vai tirar férias na Disney e levará 14 pessoas!

Cantora irá realizar sonho de amigos e familiares de conhecer os parques de Orlando

Anitta

Chegou a hora das férias de Anitta! A cantora vai dar um tempo nas participações em programas de TV e shows para poder viajar para os Estados Unidos.

Anitta

Foto: Reprodução/Instagram

Com uma agenda muito lotada desde que lançou Bang em novembro de 2015, Anitta não parou para descansar muito tempo. Foram muitos shows em todo o Brasil para divulgar o novo CD e singles, além de também ter arrasado no carnaval como musa da Mocidade!

+ Veja também: Anitta faz apresentação inédita de “Essa Mina é Louca”

+ Viagem: 5 destinos para treinar seu inglês

O site Ego informou que a artista contratou um empresário especialista para que a viagem ocorra nos mais perfeitos detalhes, afinal, a cantora praticamente fechou uma excursão para os parques de Orlando.

Ela já conhece a cidade, mas o diferencial desta vez é que serão 14 pessoas junto com Anitta em 8 suítes luxuosas em um condomínio fechado com serviços de hotel. Pais, tios, primos e amigos vão acompanhar a cantora nos passeios e realizar o sonho de conhecer o mundo mágico da Disney e da Universal.

+ #PartiuFAMA: confira o cover da Joana Sanches para “Bang”!

A gente vai poder ver o que Anitta aprontará por lá, pois ela gravará um especial para seu canal no Youtube, o “Férias da Anitta”. Vai ter roda gigante fechada só para ela, passeio de balão e outras surpresas exclusivas para a viagem da cantora.

Quanto poder!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você