Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Antonio Rafaski é acusado de abusar da youtuber Vitoria Castro

Ele comentou estar com a consciência tranquila

Antonio Rafaski
Foto: Reprodução/ Instagram

Após a youtuber Vitoria Castro afirmar que foi vítima de estupro em um passeio de navio, muitos curiosos de plantão queriam descobrir quem  cometeu essa perversidade. Diversas acusações foram feitas contra o ex-BBB, Antonio Rafaski, e ele decidiu contar o seu lado da história.

O ex-BBB usou o seu Instagram para se defender e que garante estar com a consciência tranquila “Ontem a noite eu recebi algumas mensagens e algumas marcações sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dar uma satisfação para quem me acompanha, meus amigos, é que eu estou com a minha consciência totalmente tranquila”.

Antonio Rafaski

A girl comentou em seu canal – Foto: Reprodução/ Youtube

Também comentou que levará as acusações à justiça: “E que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”. As acusações são graves, e se ele é o realmente culpado do caso, deverá responder esse ato na prisão.

Como tudo começou

Vitória contou que quando o navio avisou o horário de desembarque, ela entrou no quarto para arrumar sua mala – junto com outro colega que estava no mesmo quarto. Lá, ela acabou encontrando outro homem que dividia uma cama com uma mulher. Por isso, acabou indo para a cabine ao lado, onde estava um outro cara. Vitoria CastroAntonio Rafaski não são amigos e apenas foram escolhidos pela organização do navio para dividirem a cabine.

 

“O menino da cabine , sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”.

Ela continuou: “O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”.

 

Mais notícias para você