Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Após rumores de que não se importa com público, Manu Gavassi dá presente para fã na porta do hotel

Reprodução / Instagram

As finalistas do BBB20 foram para um hotel no Rio de Janeiro e uma multidão de fãs se aglomerou na porta. Apesar de ser contra as normas de segurança para conter a pandemia do COVID-19, muitos devotos de Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi arriscaram sua saúde e a do próximo para ficar pertinho das divas. Manu foi criticada nos últimos dias por não aparecer para o público, aparentemente a cantora preferiu ficar com a família após o fim do isolamento do reality. Entretanto, a cantora surgiu nesta quinta-feira (29) para uma sessão de fotos à distância e até presenteou um fã que conseguiu se aproximar um pouco mais.

Rafa desceu na porta do hotel e agradeceu ao carinho dos fãs ainda na noite de final, com máscara e em distância segura. Muitas pessoas chamaram Manu neste momento e nos dias que se seguiram, mas a cantora não apareceu.

Diversas críticas foram direcionadas à artista por isso, ao passo que várias pessoas a defenderam e atacaram as aglomerações que se formaram no hotel, dizendo que Manu nem deveria descer para incentivar tal ato em meio à pandemia.

Forçada pela crítica ou não, Gavassi finalmente deixou-se ser fotografada pelos fãs que ocuparam a entrada do hotel na última quinta-feira. Um dos apaixonados pela cantora pediu o chaveiro de estrela que ganhou do BBB20, o qual estava em sua mochila. A cantora concordou e o entregou ao fã. Veja o momento:

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa