Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Aposta do indie pop, cantora CORA lança o single “É Fácil Falar”

A artista é influenciada por The 1975, Catfish and the Bottlemen, The Kooks e Amy Winehouse!

Aposta do indie pop, cantora Cora lança o single "É Fácil Falar"
Aposta do indie pop, cantora Cora lança o single "É Fácil Falar" (Sophia Christensen)

A cantora CORA lança nesta quinta-feira (27), seu mais novo single: “É Fácil Falar”. A música foi composta por Cora e Arthur Favero, repetindo a dobradinha vista em outro single recente da cantora, “Você Chegou” – que também contou com a participação do compositor e produtor nos vocais.

“‘É Fácil Falar’ foi produzida durante a quarentena, com meus produtores“, conta CORA. “A letra é baseada não apenas em vivências, mas principalmente em muitas coisas que presenciei e observei… naquela ideia de que  é mais fácil apontar um erro e falar do outro, do que escutar e refletir sobre si mesmo“.

Em fevereiro deste ano, ela ainda lançou o single “Você Chegou”, que teve uma recepção ótima de público e crítica, entrando inclusive em playlists editoriais do Spotify – como a “Pop Leve”, onde permanece há 3 meses. Sobre esta recepção positiva, CORA conta:

“Fiquei muito feliz com a receptividade do meu último lançamento! Espero que as pessoas se identifiquem da mesma forma com ‘É Fácil Falar’ – eu considero esse trabalho muito importante pra mim já que mostra um pouquinho de como eu tento me expressar por meio da música“, finaliza.

Ouça “É Fácil Falar”:

carreira

CORA se interessou por música desde muito pequena. Ela conta que sempre gostou de cantar e sempre teve uma conexão muito forte com a música: “Eu comecei a fazer aulas de música fora da escola com quatro anos porque meus pais já tinham percebido o meu lado musical muito forte e eu amava“.

Ela também revelou como foi o momento decisivo em que decidiu seguir carreira na indústria musical: “Eu sempre amei ir em shows. A energia do lugar, ver os artistas de perto e escutar as músicas ao vivo me faz sentir mais próxima desse mundo e do lugar que eu quero chegar. Eu já estava produzindo e começando a pensar sobre seguir essa carreira quando eu fui assistir a um show que me tocou de uma forma diferente“, pontua.

E foi nesse dia que eu decidi de fato que era isso o que eu queria. Foi uma performance incrível que me deixou arrepiada e emocionada. Me identifiquei com o artista, com suas músicas e com as suas letras,  assim, me inspirei ainda mais a externalizar os meus sentimentos por meio musical“, conta.

Com um timbre de voz doce e aveludado, a jovem artista de apenas 19 anos começou a ganhar destaque nas redes sociais ao postar covers de grandes nomes da música como Nina Simone, Edith Piaf e Amy Winehouse. Em outubro do ano passado, ela lançou o seu primeiro single, “Só Deixa Acontecer”, a primeira parceria na composição com Arthur. A canção ganhou um videoclipe com direção geral de Rick Bonadio.

Assista:

Para o futuro, ela tem um objetivo claro: “Hoje o meu maior sonho é tocar as pessoas de alguma forma com as minhas composições.” finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

A cantora de 17 anos lançou o single nesta quinta-feira (1°).